sábado, 5 de maio de 2012

Ganharemos dentro de campo !

Nosso amigo Sandro "Gadernal" Azevedo fala da sua expectativa para o clássico e da escolha da arbitragem, confira! "Vamo, vamo, Avaeee"!

Destacamos, ainda, que na próxima semana tem promoção no blog da Chuleta Avaiana, não perca!

Eu estava presente naquela fatídica final em que o Avai foi prejudicado por um erro de Paulo Bezerra e até hoje não me sai da cabeça o assistente com a bandeira levantada no momento em que a bola entrou na prorrogação. Após isso, a cavalaria invadiu o campo, não tivemos mais jogo e o nosso rival sagrou-se campeão. Entretanto, é importante relembrar que durante os 90 minutos o Barbiecelona também teve um gol - muito bem - anulado por impedimento. 

Além disso, tomamos dois gols em duas falhas bisonhas do zagueiro Dirlei. Então, não podemos creditar nossa derrota somente a arbitragem. Sinceramente, não vejo motivos para tanto medo pela escolha do referido árbitro. Do quadro da nossa Federação, na minha opinião é o melhor. O tal Bráulio se mostrou inseguro no confronto entre Barbiecelona x Jec; D'Alonso não vem comprometendo, mas acho inexperiente para ssumir uma final de Estadual envolvendo um clássico; Célio Amorim, em que pese a forte restrição, não podemos negar que a equipe azurra vem conseguindo bons resultados nas partidas comandadas pelo careca. 

Por fim, restou PB, 13 anos após, muito mais experiente e certamente, bem mais consciente de suas responsabilidades. Santa Catarina não é o único Estado que sofre com as reclamações acerca de árbitro e o Avai, também não é o único clube que se sente prejudicado. No Recife, o Salgueiro perde para o Santa Cruz na semifinal e o goleiro saiu falando horrores do homem do apito. 

O São Paulo criticou a arbitragem no confronto diante da Ponte Preta pela Copa do Brasil. Já o Corinthians se achou muito prejudicado na Libertadores. Em Minas Gerais,Vuaden foi "convocado" para apitar uma das semifinais e nem era Cruzeiro x Atlético. Portanto, já que não trouxeram um árbitro de "fora", tenho certeza de que Bezerra realizará uma excelente partida e devemos torcer para isso! 

Ora, se fosse para prejudicar o Avaí, teria expulsado Cléber Santana em Chapecó. Ganharemos dentro de campo e sepultaremos o fantasma de 1999.

Nenhum comentário: