sexta-feira, 18 de maio de 2012

Forças contrárias !

Após o último domingo (13), em que nos sagramos Campeões Catarinenses, esperávamos que nosso blog ocupasse seu espaço na blogosfera apenas com textos do tipo "Balancê", afinal estamos curtindo a semana de um título estadual, com o adicional de ser sobre o nosso maior rival e no estádio adversário.

Nossas postagens deveriam trazer textos exaltando a conquista, tirando onda do Além das Pontes e  seus torcedores, e projetando uma boa campanha na Série B do Campeonato Brasileiro, mas infelizmente, graças ao nosso presidente, não conseguimos usufruir desta felicidade em sua plenitude. 

Graças as trabalhadas e a falta de sensibilidade do comandante azurra, tivemos que escrever postagens amargas, tristes e críticas, em uma semana tão especial. Obrigado presidente, por mais esta "graça". Nossos adversários estão felizes, afinal, não esperavam por um presente desses depois de toda a harmonia conquistada.

Mas como dizem nossos amigos, vida que segue. Vamos torcer para que as consequências dos seus atos não tragam mais prejuízos do que "lucros" como o senhor justifica em seu ato.  Então, vamos seguir, vamos acompanhar o Avaí na Série B. Amanhã já temos o Boa pela frente. Mais tarde vamos postar um texto sobre o nosso adversário. "Vamo, vamo, Avaeee"!

2 comentários:

Everaldo disse...

Calma rapazes, o Avai amahã ganha do "Boa)e vai ficar tudo numa boa.
Bom final de semana a todos.
Abçs..

Chuleta Avaiana disse...

Grande Everaldo, é isso aí, toca o barco! Não perca nossas próximas postagens tratando do assunto. Um abraço da Chuleta Avaiana.