terça-feira, 29 de maio de 2012

Isto chama-se coerência!

O técnico Hemerson Maria tem se firmado no comando da equipe azurra justamente pela coerência e simplicidade - culminando com a união e demonstração de profissionalismo, pouco vista entre boleiros na Ressacada -, com a consequente conquista do Estadual de 2012 em cima do mais vezes vice-campeão do Estado. 

Além disso, mesmo diante das dificuldade encontradas no elenco, aliado a "problemas internos", conseguiu manter o grupo focado e vai concretizando à sua invencibilidade no Brasileirão da Série B. 

Entretanto, às criticas surgem, mesmo antes de um revés e faz parte do mundo do futebol. Contudo, é preciso ressaltar que o nosso técnico manteve a coerência aplicada nos últimos 10 jogos, ou seja, Diego Palhinha não vinha aproveitando as oportunidades e Maria resolveu "resgatar" o Guerreiro. 

Não podemos crusificar a escolha pelo passado recente do Marcinho, afinal, quem jogou bem com Mauro Ovelha? Ninguém! Na verdade, àquilo nem era futebol, mas apenas um rascunho de time. Portanto, devemos nos espelhar em nosso soldado treinador e analisar de forma coerente o todo, pois quem não aproveitar as chances, certamente será amargará o ostracismo ou será "desligado".

Nenhum comentário: