quarta-feira, 30 de maio de 2012

Perdemos e ressuscitamos...

Ainda sobre a partida desta terça-feira (29), quando nosso Avaí perdeu por 1 a 0 para a equipe do Mecão, vale ressaltar que os torcedores do time mais vezes vice-campeão do Estado e no Brasil, também são vice, pois o Vasco já amarelou mais vezes! O fato é que o Avaí foi derrotado quando podia, merecia e devia. 

Podia, afinal, ainda estamos no início da competição e "a priori" não fará tanta diferença na tabela. Merecia, pois jogamos mal, respeitamos demais um time fraco. Por fim, devia perder para provar que não somos imbatíveis, muito pelo contrário, às deficiências são gritantes e continuar dependendo de Capixaba e Carreirinha é dose! 

Hemerson Maria errou, assim como Felipão, Luxemburgo, Mano Menezes, Celso Roth e outros tantos erram. Nosso técnico havia justificado antes do jogo a escalação, citando vários nomes de atletas do América, comprovando que conhecia a equipe adversária. 

O maior problema são as peças de reposição, quando foi preciso, nunca ajudaram. A única excessão foi o Carreirinha que marcou um gol no clássico, com o vice-campeão morto em campo. No Avai, a união fez milagre no Estadual, mas no Brasileiro, ficaremos pelo caminho. É cedo para fazer previsão, mas não estamos apresentando futebol que nos qualifique ao acesso.

Vida que segue...

Um comentário:

Anônimo disse...

Tenho que concordar que o que estamos apresentando não só não nos qualifica para o acesso como mostra uma forte aptidão para a queda.
É preciso contratar e não errar nas escolhas, não adianta trazer um monte de entulho só pra mostrar que estão trabalhando. É preciso trabalhar bem e montar um time competitivo, que jogue pra ganhar sempre. E isso de montar time já está sendo um problema, porque o campeonato já começou e não temos um time pronto, com capacidade pra cumprir nossos objetivos.
Bighal.