segunda-feira, 14 de maio de 2012

Premiação os melhores do Catarinense 2012 !

O Instituto Mapa acabou de divulgar, em cerimônia realizada no teatro Pedro Ivo, os melhores do Campeonato Catarinense de Futebol. And the Oscar goes to:

Goleiro - Wilson - Além das Pontes - nosso Diego ficou com a prata.
Lateral-direito - Eduardo - Joinville - o Avaí não foi premiado.
Lateral-esquerdo - Guilherme Santos - Além das Pontes - o Avaí não foi premiado.
Zagueiros - Renato Santos e Leandro Silva do Leão.
Volantes - Igor e Túlio do Além das Pontes - os jogadores Pirão e Bruno, do Leão, foram bronze.
Meias-atacantes - Cléber Santana do Leão e Roni do Além das Pontes.
Atacantes - Aloísio do Além das Pontes e Lima do Joinville - Felipe Alves, do Avaí, levou o bronze.
Preparador Físico - José Rodrigues, do Avaí.
Treinador - Hemerson Maria do Leão, que foi aplaudido de pé pelos expectadores da cerimônia de premiação.
Dirigente - Nestor Lodetti do Além das Pontes - O presidente João Nilson Zunino ficou com o bronze.
Árbitro - Paulo Henrique de G. Bezerra
Assistentes - Kleber Lúcio Gil e Nadine Bastos (a queridinha não podia faltar, né gente!!)
Revelação - Luca do Criciúma.
Artilheiro - Aloísio do Além das Pontes e Rafael Costa do Metropolitano.
Craque do campeonato - Cléber Santana do Leão.

Além das premiações recebidas por nosso maior rival, que em nosso entender, em algumas  casos são contestáveis, como os casos do volante Túlio e do presidente do Além das Pontes Nestor Lodetti; destaque para a falta de elegância e de espírito esportivo do presidente, treinador e dos jogadores alvinegros, que não compareceram para receber seus prêmios, exceto Wilson, que esteve presente, inclusive, para receber o troféu de goleiro menos vazado. Lamentável!

No mais, parabéns aos premiados, especialmente, aos jogadores azurras, que fizeram bonito no estadual. Vamo, vamo, Avaeee"!

4 comentários:

Unknown disse...

Não apareceu ninguém da diretoria deles... é que eles moram em outro planeta - passam recibo de arrogância, prepotência e depois não querem que falem!
Parabéns ao Wilson, que foi literalmente sozinho, com dignidade e cabeça erguida. Que ele se prepare que a séria A vai ser forte.

. disse...

Me perdoem. Não sou avaino nem tampouco figueirense, sou apenas um espectador do bom futebol. Concordo com vocês que o Lodeti não merece nem ser mencionado pelo espírito anti-desportivo, mas se teve alguém injustiçado nessa estória foi o Téc. Branco. Campeão dos dois turnos com MUITO saldo de gols e premiar um técnico que ganhou 5 jogos? Foi patriotada... ou melhor manezada.

Chuleta Avaiana disse...

André, realmente o goleiro Wilson está de parabéns e mereceu inclusive aplauso dos avaianos que lá estavam. Foi uma grande demonstração de espírito esportivo. Um abraço da Chuleta Avaiana. "Vamo, vamo, Avaeee"!

Chuleta Avaiana disse...

Ricardo, não precisa se desculpar, respeitamos a sua opinião. Mas na fase final o treinador Branco não soube agregar o grupo e tirar o que ele tem de melhor, o que conseguiu Emerson Maria, no Avaí. Sem contar as declarações infelizes e a arrogância do treinador alvinegro. Pois nada justifica sua ausência na cerimônia de premiação. Um abraço da Chuleta Avaiana.