quarta-feira, 16 de maio de 2012

Seria o primeiro sintoma?

Depois do belo título do Campeonato Catarinense, o Leão começa a organizar o grupo que irá disputar o Campeonato Brasileiro da Série B. Já no primeiro treino o zagueiro Leandro Silva deixou o gramado com problemas estomacais. Tereria chance de ser o primeiro sintoma da reunião de ontem? 

O Leão ainda vai ter que pensar qual será o destino dos jogadores que foram emprestados a outros clubes e que agora estão a disposição na bela Ressacada. É o caso do goleiro Zé Carlos, ex-Oeste, o zagueiro Cleyton, ex-Brusque, o lateral-direito Gustavo, ex-Chapecoense, o lateral-esquerdo Renan Oliveira, ex-Bangu, o volante Rorigo Thiesen, ex-Volta Redonda. Vida que segue! "Vamo, vamo, Avaeee"!




Um comentário:

Anônimo disse...

Estamos com os jogadores contra o Zunino, mais não esqueçam de uma coisa, jogadores, vocês não pertencem ao Zunino, nem se transformaram nos donos do Avai de uma hora pra outra. Vocês representam a gente, e nós torcedores, desde o mais humilde até o mais rico, queremos o Avai forte, vençam pra nós, não para o Zunino, o mundo da voltas, menos nossa torcida pelo leão. Agora Zuzu, vai tomar no K.Fernando Avaiano.