quarta-feira, 16 de maio de 2012

Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa...

Foto: Charles Guerra / Agencia RBS
E a apresentação do novo Gerente de Futebol na tarde de ontem, hein? A Coordenadoria de Comunicação do Avaí F.C. informou que "os jogadores também compareceram, numa atitude de mostrar a união do grupo em relação à saída do antecessor do cargo, Carlos Arini.". Tás tolo, tás? Conta outra aqui pro bonequinho...

Fato é que o novo ocupante do cargo, Marcelinho Paulista, ex-jogador do Corinthians e da Seleção Brasileira nos anos 80 e 90, não tava coçando a cabeça pra espantar piolho... Nossos campeões, liderados pelo capitão Leandro Silva, pediram uma explicação para o presidente do clube, João Nilson Zunino, sobre a saída de Carlos Arini. E pra piorar, Marcelinho Paulista disse que estava acostumado com equipe descontente. Quanta união, não é mesmo? Côza medonha !

Nosso chuleteiro Sandro 'Gardenal' Azevedo alerta: para virar um circo, só falta mesmo tampar a Ressacada com uma lona, pois os integrantes já estão atuando a todo vapor! As cenas ocorridas na tarde de ontem no sul da ilha foram lamentáveis. Afirmar que é mera coincidência a atuação de Fábio Araujo no time paulista, é o mesmo que chamar o torcedor de idiota.

Respeito é bom e nós gostamos, Dotô! Nosso Hemerson Maria, que de interino mostrou que não tem nada, infelizmente está num barco com muita gente "remando contra a maré".  Escrevemos certo por linhas tortas e muito tortas, diga-se de passagem. Que presentão pro Dia Internacional da Família, hein? Imaginem o clima no desfile do terceiro uniforme??? Um prato cheio para imprensa tirar o foco do time rosado. Parabéns Avaí, a família alviceleste agradece.

Nenhum comentário: