quarta-feira, 2 de maio de 2012

A torcida cansou de alertar !

Nosso amigo blogueiro Sandro "Gadernal" Azevedo nos proporciona mais uma bela postagem. Confira. "Vamo, vamo, Avaeee"!

Alguns acham que parte da nação azurra são corneteiros, os quais reclamam de quase tudo e nunca estão satisfeitos. O fato é que a fila anda, mas o discurso negativo não ecoa apenas da arquibancada e ganha força a cada dia com declarações de pessoas cada vez mais próximas do presidente do clube. 

2010, Moisés Cândido deu início ao assunto que levaria o clube azurra ao abismo, o qual aida não encontrou fim. Entretanto, o experiente profissional foi punido pela sinceridade e dispensado da Ressacada. Posteriormente, Benazzi afirmou em coletiva: "se eu falar o que acontece aqui dentro, fica ruim pra mim". Dentro das entrevistas/declarações mais contudentes, seguiu William, o qual "vomitou" pela metade o anti-profissionalismo que impera no sul da ilha. 

A situação ficou tão pesada, ao ponto do capitão/titular/artilheiro/ídolo optar por jogar em qualquer outro time, desde que não permanecesse em Floripa. Algumas pessoas vão dizer que William já havia feito isso anteriormente. Concordo em parte. Na primeira vez, o atleta trocou o Leão pelo Grêmio. Contudo, nesta oportunidade, William queria sair do Avaí de todas as formas. Situação extremamente estranha. 

Por último, o capitão Lenadro Silva soltou o verbo e não escondeu a revolta pelo fato de pessoas dentro do clube torcerem pelo fracasso do time azurra. O discursso foi engrossado após o confronto em Chapecó, pelo experiente Cléber Santana, além de conselheiros que já tornaram público nas redes sociais o referido fato. 

Infelizmente, o torcedor "corneteiro" cansou de fazer barulho para chamar a atenção do Zunino e mesmo com os comandados alertando para este grave problema, nosso presidente preferiu permanecer inerte e saiu do ostracismo sem ficar sequer vermelho, comemorando a classificação no Oeste. Segue o "planejamento".

Um comentário:

Anônimo disse...

Concordo com tudo. Porem o Willian tinha mais a vomitar do que somente a desoganizacao lá dentro.
Mas é isso mesmo.
Nao vou escrever nada contra presidente e diretoria porque prometi a mim mesmo que esta semana seria de tregua para chamar até quem nao conheceo para o apoio aos tecnicos e jogadores.
Portanto, até sabado as 9 am. rsrsr

Abracos
Marcelo Alves