segunda-feira, 21 de maio de 2012

Tudo azul na Ressacada !

Terça-feira (22) é toda azul na Ressacada ! Amanhã é dia do nosso Leão enfrentar o Azulão paulista.

Nosso adversário pela 2ª rodada da Segundona, vem de uma derrota para o ASA, em casa (1 a 0 para a equipe de Arapiraca). A partida, Avaí x São Caetano, na Ressacada, tem início às 21h00.

Vale salientar que no ano passado a equipe do técnico Márcio Araújo lutou até as últimas rodadas da Série B para não ser rebaixada. O azulão do ABC paulista ficou na décima quinta posição. Para esta temporada porém, conta com vários reforços. Foram nada mais, nada menos do que 11 contratações, que incluem Nei Paraíba e os atacantes Somália, Leandrão e Ricardinho, os laterais Samuel Santos, Samuel Xavier e Fabinho, os meias Pedro Carmona e Éder, os zagueiros Wagner Luiz e Adriano. Em 2010, perderam para os barbies por 1 a 0.

Ao lado, para deixar os chuleteiros ainda mais doidos, Suzanne Reys, 20 aninhos, a gata do São Caetano no concurso "Gata do Paulistão 2011".

"Vamo, vamo, Avaeee"!

2 comentários:

Anônimo disse...

Pode falar aqui no blog??? Gostosa, tesão e tudo mais, he, he, he. Sempre é bom um ar feminino e agradável para melhorar os pensamentos. Já que o Avai não venceu, teve um péssimo resultado em Varginha, quem sabe uma mulher para alegrar o dia. A propósito, bem que o Zuzu podia anunciar umas 3 ou 4 contratações, reforçando o leão. Não precisa muito pra nos deixar alegre, é só vencer e jogar bem. Fernando Avaiano.

Chuleta Avaiana disse...

Fernando Avaiano, a intenção é justamente essa, tentar deixar tudo ainda MAIS AZUL para "refrescar" nossos pensamentos, rsrs. Obrigado pela participação !

"Vamo, vamo, Avaeee"!

Saudações avaianas,
Equipe Blog da Chuleta Avaiana