Assim como aconteceu no Estadual, o planejamento da Administração azurra segue flertando com a tragédia. É inadmissível aceitar que o título catarinense foi conquistado com base num caminho pautado e organizado. Só o futebol explica o que ocorreu naquela final.
Ora, qual o time planeja ficar praticamente eliminado, demitir o técnico, colocar um interino que jamais havia treinado uma equipe profissional e vencer duas vezes o principal rival na final? Respeito às opiniões, mas acreditar nisso, é não querer enxergar a realidade.
No brasileirão estão sofrendo do mesmo problema, com um agravante, temos menos peças. Quantidade não é qualidade. O futebol está nivelado por baixo, em especial, na segundona, são quase todos farinha do mesmo saco, tecnicamente falando. A diferença é que os clubes estão se reforçando, enquanto o Avai segue apostando.
Hemerson Maria tem um problemão nas mãos e o Vitória quer se recuperar da última derrota. Está faltando dinheiro? Fácil, esvazia o estoque. Temos muitos jogadores ganhando e não retribuindo. O problema é o planejamento, ao invés de dispensar, ficam aguardando o atleta buscar a justiça trabalhista e onerar ainda mais o cofre.
Sinceramente, estou desconfiado que este ISO 9001 foi encontrado na Praça da Sé/SP.
Compartilhe este post no TWITTER
2 comentários:
Sandro, a ISO não foi achada num ralo, não é obra do acaso. Compreenda o processo e perceba que ela não dará solução às nossas mazelas de maneira atropelada, porém servirá para que sejam diminuidas e resolvidas. Todas as empresas do mundo que tem este certificado passam por situações as mais diversas, e que serão resolvidas com eficiência graças a ela. Agora, há que se ter paciência para entender o que significa e sua importãncia, e inteligência para saber que se tratam de coisas distintas.
Não misturem panelas com caçarolas.
Sobre o time, pra ruim não serve e estamos no páreo, com todos os narizes torcidos da galera.
Eu recordo muito bem que o presidente disse que seríamos campeões estaduais com um time com poucos recursos e que nos classificaríamos entre os 4 da série B. Até agora a coisa está no caminho. Ah, esqueci, foi o presidetne Zunino quem disse, um cara que é odiado por todos. Se fosse o Miguel todo mundo estaria aplaudindo.
Lembre que a ejaculação precoce já causou problemas com o Clinton, não sejamos nós os próximos a ter nossos lenços molhados, se é que me entendes. rsrs
Abraços
Prezado aguiar,
Ao meu ver, Zunino escreveu certo por linhas tortas, aliás, muito tortas. São não apenas os torcedores que dizem, nem mesmo o Miguel.
O Capitão Leandro silva afirmou publicamente que muita gente dentro do Avai rema contra! Agora vc pode questionar, isso e culpa do Zunino?
Ao meu ver, sim. É o presidente e responsável principal. Se está sendo omisso, é o culpado. Pode ter o melhor coração do mundo e cheio de boas intenções, mas está acobertando gente que não luta pelo Avai.
Eu não escuto o Miguel e tenho ficado distante dos blogs. O primeiro, porque acho ultrapassado, o segundo, porque estou refletindo acerca de situações diversas.
E, falando em ejaculação precoce, tb entendo que quem sofreu deste mal foi o Zunino qdo chegou na Série A. Dali em diante a coisa desandou e continua desandando. Estão regredindo, isto é fato.
Abs.
Postar um comentário