terça-feira, 26 de junho de 2012

Menção honrosa por procrastinação!

Assim como aconteceu no Estadual, o planejamento da Administração azurra segue flertando com a tragédia. É inadmissível aceitar que o título catarinense foi conquistado com base num caminho pautado e organizado. Só o futebol explica o que ocorreu naquela final. 

Ora, qual o time planeja ficar praticamente eliminado, demitir o técnico, colocar um interino que jamais havia treinado uma equipe profissional e vencer duas vezes o principal rival na final? Respeito às opiniões, mas acreditar nisso, é não querer enxergar a realidade. 

No brasileirão estão sofrendo do mesmo problema, com um agravante, temos menos peças. Quantidade não é qualidade. O futebol está nivelado por baixo, em especial, na segundona, são quase todos farinha do mesmo saco, tecnicamente falando. A diferença é que os clubes estão se reforçando, enquanto o Avai segue apostando. 

Hemerson Maria tem um problemão nas mãos e o Vitória quer se recuperar da última derrota. Está faltando dinheiro? Fácil, esvazia o estoque. Temos muitos jogadores ganhando e não retribuindo. O problema é o planejamento, ao invés de dispensar, ficam aguardando o atleta buscar a justiça trabalhista e onerar ainda mais o cofre. 

Sinceramente, estou desconfiado que este ISO 9001 foi encontrado na Praça da Sé/SP.

2 comentários:

Alexandre Carlos Aguiar disse...

Sandro, a ISO não foi achada num ralo, não é obra do acaso. Compreenda o processo e perceba que ela não dará solução às nossas mazelas de maneira atropelada, porém servirá para que sejam diminuidas e resolvidas. Todas as empresas do mundo que tem este certificado passam por situações as mais diversas, e que serão resolvidas com eficiência graças a ela. Agora, há que se ter paciência para entender o que significa e sua importãncia, e inteligência para saber que se tratam de coisas distintas.
Não misturem panelas com caçarolas.

Sobre o time, pra ruim não serve e estamos no páreo, com todos os narizes torcidos da galera.
Eu recordo muito bem que o presidente disse que seríamos campeões estaduais com um time com poucos recursos e que nos classificaríamos entre os 4 da série B. Até agora a coisa está no caminho. Ah, esqueci, foi o presidetne Zunino quem disse, um cara que é odiado por todos. Se fosse o Miguel todo mundo estaria aplaudindo.

Lembre que a ejaculação precoce já causou problemas com o Clinton, não sejamos nós os próximos a ter nossos lenços molhados, se é que me entendes. rsrs
Abraços

Chuleta Avaiana disse...

Prezado aguiar,

Ao meu ver, Zunino escreveu certo por linhas tortas, aliás, muito tortas. São não apenas os torcedores que dizem, nem mesmo o Miguel.

O Capitão Leandro silva afirmou publicamente que muita gente dentro do Avai rema contra! Agora vc pode questionar, isso e culpa do Zunino?

Ao meu ver, sim. É o presidente e responsável principal. Se está sendo omisso, é o culpado. Pode ter o melhor coração do mundo e cheio de boas intenções, mas está acobertando gente que não luta pelo Avai.

Eu não escuto o Miguel e tenho ficado distante dos blogs. O primeiro, porque acho ultrapassado, o segundo, porque estou refletindo acerca de situações diversas.

E, falando em ejaculação precoce, tb entendo que quem sofreu deste mal foi o Zunino qdo chegou na Série A. Dali em diante a coisa desandou e continua desandando. Estão regredindo, isto é fato.

Abs.