sábado, 23 de junho de 2012

Muito Ruim!

Foto: Fabio Rubinato/Agência Estado
Em um jogo muito ruim o Avaí empatou com a equipe do Guaratinguetá na noite dessa sexta feira pelo placar de um gol em jogo válido pela sétima rodada do campeonato brasileiro da série B.

Na primeira etapa o time avaiano não conseguiu se encontrar em campo sendo dominado pelos donos da casa, em que pese a fragilidade do adversário avaiano. Aos cinco minutos, os donos da casa abriram o placar depois de um bate rebate dentro da área avaiana. Após o gol os donos da casa mantiveram o domÍnio da partida que perdurou durante toda a primeira etapa, o time avaiano não se encotrava em campo não conseguindo fazer sequer uma jogada, sendo o goleiro adversário mero expectador. 

Para a segunda etapa o time voltou modificado, Felipe Alves entrou no lugar de Mika, mas não deu nem para saber se a substituição surtiria efeito, pois aos cinco minutos em uma jogada de pura irresponsabilidade no meio campo, Pirão é espulso. Mesmo depois de expulsão o time avaiano cresceu em campo e tomou conta das ações ofencivas, chegando ao empate aos 17 minutos. 

Depois do gol de empate a equipe avaiana continuou com o dominio das ações e o gol da virada parecia questão de tempo, mas aos 38 minutos, em mais um falta desnecessária, Bruno é expulso e complica a situação avaiana em campo. Com dois a menos o time avaiano se fechou e acabou conseguindo arrancar um empate.

Temos que destascar que o resultado da partida se analisarmos apenas as condições do final do jogo foi bom, ocorre que no contexto geral, o empate acabou sendo um resultado ruim, pois o Avaí tem que conseguir os pontos frente a essas equipes que não vão brigar para subir, e sim passar o campeonato inteiro tentando escapar do rebaixamento, em suma perdemos dois pontos. 

Na próxima rodada o Avaí volta a campo para enfrentar o Vitória no Estádio Manoel Barradas o Barradão. 

Ficha Técnica
GUARATINGUETÁ 1
Saulo; Leandro (Erivelto), Baggio, Marquinhos, Renato Peixe; Jonatan, Julio Cesar, Danilo Gomes (Stefano), Lenilson; Leandrinho, Keninha (Fabinho)
Técnico: Pintado

AVAÍ 1
Diego; Diogo Orlando, Cássio, Leandro Silva, Pirão; Bruno, Mika (Felipe Alves)(Marcinho Guerreiro), Patric, Cleber Santana, Julinho; Diogo Acosta (Nenê Bonilha)
Técnico: Hemerson Maria
Gols: Baggio (G), aos cinco minutos do 1º tempo. Diogo Acosta (A), aos 17 do 2º tempo.
Amarelos: Mika (A), Marquinhos (G)
Vermelhos: Pirão e Bruno (A)
Arbitragem: Rodrigo Nunes de Sá, auxiliado por Michael Correia e Wendel de Paiva Gouveia
Local: Estádio Dario Leite, em Guaratinguetá (SP)
Público: 882 Renda: R$ 10.200

Nenhum comentário: