sábado, 23 de junho de 2012

Te vira, Hemerson Maria!

O Avaí conseguiu um empate com sabor de derrota, esta é a verdade. Não adianta dizer que o empate fora bom, que ganharam um ponto, pois, na verdade perdemos dois pontos para o fraco lanterna da segundona. 

O campo era ruim para ambos os times e reclamar do gramado é desculpa esfarrapada! A equipe errou passes demais e ficou longe de apresentar o mesmo futebol da partida anterior. A diretoria vai empurrando com a barriga - assim como no Estadual - e nosso técnico continua tirando "um pré-sal" de pedra. 

A "dupla de vermelho" foi o destaque do jogo. No gol adversário, Pirão fez falta, como o árbitro não marcou, Bruno fez questão de completar a lambança. Da cobrança de falta, saiu o gol. No segundo tempo, voltaram a aparecer, ambos expulsos infantilmente, prejudicando ainda mais a tarefa do nosso soldado treinador. 

Outro que precisa acordar é Felipe Alves, "alô, futebol é coletivo". O fato é que Renato Santos precisa voltar logo, porque a zaga está meio perdida. De seguro, Diego, com intervenções pontuais, discretas e tranquilas. Outra boa notícia, Acosta voltou a marcar. 

No mais, atuações medianas diante de uma equipe fraca tecnicamente. Voltamos a perder pontos importantes. Para quem acha que está ruim, a próxima rodada pode tornar nossa situação pior, basta analisar o contexto da equipe azurra e a tabela.

Nenhum comentário: