quinta-feira, 28 de junho de 2012

Pensa na tragédia!

Será que nossos administradores tartarugas já pensaram na hipótese de Cléber Santana sentir alguma lesão? Ora, se a ausência de Renato Santos já está sendo sentida, então o que seria do time sem nosso maestro? Certamente, teríamos uma queda vertiginosa na tabela e consequentemente, o tal “planejamento” não vingará. 

Dramático, eu? Nada. Apenas realista. Ah, sou muito negativo? Também não, basta l...embrar dos últimos anos. Enrolação nas contratações, mas quando a corda aperta o pescoço, os atletas chegam de caminhão. O problema é que, ou os atletas vêm de lesão ou são meras apostas. 

Dos 40 jogadores do plantel, tranquilamente, uns 15 poderiam ser dispensados. Entretanto,ninguém tem interesse em levar, e por este motivo, ficam encostados no sul da ilha. Quem não queria um emprego destes, salário em dia, morar num dos lugares mais bonitos do mundo e às vezes, bater uma bolinha? 

No momento, seguimos a triste cartilha da confidencialidade. Agora, quando o maestro se machucar, Maria – se ainda estiver no cargo – terá que improvisar, e definitivamente, às peças de reposição são péssimas! Das duas uma, ou está tudo dentro do “planejamento ISO Praça da Sé”, ou vão arriscar igual no Estadual. 

P.S.: Por enquanto, os adversários vão se afastando e apesar de ter uma rodada a mais, o América/MG já abriu 8 pontos de diferença.

Um comentário:

Rafael F. Abreu disse...

Perfeito!

Só falta saber em que rodada o Zunino vai ligar e pedir arrêgo pro Luiz Alberto! DENOVO! Enquanto isso, vão tentando colocar a culpa na torcida! DENOVO! Fico aqui com uma frase que já estou cansado de repetir: " Não bato palma pra macaco dançar!"