quinta-feira, 28 de junho de 2012

Um trio de trincar...

Ainda como consequência da partida frente ao Guaratinguetá, que foi provavelmente nossa pior partida na competição, o técnico Hemerson Maria terá muita dificuldade para montar a equipe para este sábado, contra o Vitória. Reflexo da má apresentação do time avaiano frente ao Guará, foram as duas expulsões irresponsáveis de Bruno e Pirão, além do terceiro cartão amarelo tomado por Mika.

Como Hemerson Maria tem um time limitado e um elenco mais ainda, vai ter que fazer milagres, pois já sabemos das “qualidades” dos jogadores que estão entrando: Marcinho Guerreiro e Aelson. É visível que o elenco avaiano é fraco e não dá opções para que nosso treinador possa montar uma equipe competitiva, ou pelo menos manter o nível da que vem se apresentando até o momento.

Sem fazer previsões, apenas analisando as simples modificações, já sabemos que teremos emoções em ver Marcinho Guerreiro em campo, pois já há algum tempo ele vem mostrando que não consegue atuar em alto nível, nem falamos em alto nível técnico, mas principalmente físico. Logo podemos imaginar que o outrora Guerreiro, dificilmente terminará a partida sem ser amarelado, isso na melhor das hipóteses. A entrada de Aélson pela lateral, não teria grandes problemas, o que dificulta essa opção, é a frágil cobertura que nosso meio campo tem com essa formação. Diogo Orlando e Marcinho Guerreiro tem suas deficiências.

Mesmo com todas essas deficiências esperamos que o Leão vá à Bahia e traga de lá um bom resultado, pois esse trio, Marcinho Guerreiro, Aélson e Diogo Orlando é de trincar.

Nenhum comentário: