terça-feira, 10 de julho de 2012

Debate avaiano e democrático

Rolou nesta segunda-feira (dia 9), na Rádio Avaí, mais um Debate Avaiano, programa que teve sua estreia no início deste mês de julho e acontece todas as segundas e sexta-feiras no sítio www.radioavai.com.br, sob comando dos amigos Renatinho Pires e Vandrei Bion. O Blog da Chuleta Avaiana esteve muitíssimo bem representado por nosso chuleteiro Sandro Azevedo e agradece a toda nação avaiana pelo prestígio e aos amigos Renatinho Pires e Vandrei, pelo convite. Compondo ainda a mesa capitaneada por Jobinho Bala, estava o Diretor de Planejamento do nosso Leão, Ênio Gomes.

"O papo foi muito bom, ponto e contra ponto foram colocados e debatidos de forma democrática, sem intervenção da "Loca" imprensa que tenta iniciar um incêndio no sul da ilha, enquanto tem time que está há meses sem vencer!", relata nosso chuleteiro de fatiota na foto abaixo.


"Importante ressaltar o canal de comunicação aberto pelo Dr. Ênio Gomes, o qual se colocou à disposição do torcedor para esclarecimentos. Precisamos nos organizar e buscar nosso espaço junto do Avai, conhecendo as dificuldades e novamente formar uma parceria para encaminhar o acesso à elite.", concluiu o chuleteiro.

Cleber Machado que se cuide....nosso chuleteiro mostrou que nasceu pra ser locutor! Quem viver, verá!

Pra quem perdeu, vale o PLAY!
 

4 comentários:

Alexandre Carlos Aguiar disse...

Bom debate. Alto nível. Defesas de pontos de vista com incisão, sem precisar ofender ninguém.

Chuleta Avaiana disse...

Prezado Alexandre,

O debate realmente foi muito bom. Além disso, ainda fiquei mais 40 minutos conversando com o professor Ênio após o fim do programa.

Alguns pontuações realizadas são esclarecedores e fulminam várias especulações, entretanto, a maioria da torcida desconhece!

Por este motivo, entendo que a torcida deveria se aproximar do Avai, principalmente, diante da abertura concedida pelo prof. Ênio.

Vou escrever a respeito.

Abraços da Chuleta Avaiana.

Assis disse...

Olha que belo debate, gostei muito! Parabéns ao Sandro que foi propositivo e carregado de grande conhecimento nos seus cometários! Aos demais participantes um forte abraço também!

Chuleta Avaiana disse...

Grande Assis,

O debate foi muito bom em termos de argumentação, mas, o empolgante foi a abertura concedida pelo professor Ênio.

Gomes, o qual deixou uma aberta para a torcida azurra.

Abraços da Chuleta Avaiana.