quinta-feira, 5 de julho de 2012

Diretor de futebol azurra: um biruta se mexe mais!

O torcedor fica extremamente chateado com o vazamento de informações que acontecem com frequência no sul da ilha, em especial, sempre favorecendo a emissora gaúcha. Entretanto, se tem algo que causa irritação, é o silêncio dos administradores alvicelestes quando o clube necessita de medidas efetivas. 

Carlos Arini pode ter errado em várias contratações, mas não pecou pela omissão! Contudo, precisamos também ver o outro lado, o diretor de futebol não vai contratar se não houver o aval da diretoria ou se faz sem o aval, aí estamos perdidos. Tendo em vista os últimos anos, não se pode duvidar de nada na Ressacada. 

O fato é que estamos empurrando com a barriga, pois as inscrições vão até Setembro. Ora, se falta dinheiro, dispensa estes “pesos” que só comem e dormem. Os atletas que não servem já foram amplamente citados na blogsfera azurra e todos conhecem, mas a diretoria persiste em fazer vista grossa. 

Para quem não sabe, a negociação do William com o Atlético/PR não vingou e o Batoré permanecerá encostado em Goiânia, aguardando propostas. Para aqueles torcedores que torcem o nariz para o retorno do artilheiro, deixo um recado: depois, não fiquem xingando o Hemerson Maria quando colocar Nunes, Capixaba ou Carreira para “resolver” a situação!

2 comentários:

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Chuleteiros,

Vamos lá:

1. Não é um biruta, e sim uma biruta;

2. Na imagem vemos claramente um boneco do posto, não uma biruta.

Tá na hora de diminuir o alcool...


haha

Abs!

Chuleta Avaiana disse...

Grande Bruno,

1. O biruta é meu e eu chamo como eu quero.....rsrs

2. O boneco de posto tb foi chamado por muito tempo - por analogia - de biruta....

3. Do jeito que anda as coisas nosul da ilha, é mais fácil aumentar o uso do alcool, ao invés de diminuir...

Abs.