O professor Ênio Gomes, no Debate Avaiano, tentou defender o “craque” Robinho, o qual desistiu de jogar ao lado de Ganso e Neymar para atuar com Davi, Marcinho Guerreiro, Diogo Orlando, entre outros com qualidade técnica duvidosa, mas aportaram no sul da ilha com status de estrelas.
Já falamos algumas vezes e repetimos: quem precisa de gente esforçada é a construção civil! Em clube de futebol, precisamos de atletas que, no mínimo, já tenham sido apresentados a uma bola de futebol. Tem jogador no Avaí que não seria titular em muito clube do futebol amador de Florianópolis, tipo o Capixaba.
Outro atleta que não vingou em qualquer time, mas que tem um ótimo empresário é o “matador” Nunes. É impressionante a ineficiência deste jogador no plantel azurra. Estreou em Itajaí diante do Marcílio Dias, sofreu uma falta fazendo pivô e deu passe para um gol, entretanto, depois disso, só marcou dois gols no vice-campeão de Santa Catarina em 2012.
Importante notar ainda que, nas duas vezes em que conseguiu balançar as redes, o atacante foi servido na pequena área, tendo o único trabalho de empurrar para o gol e comemorar. Portanto, não é uma questão de “pegar no pé” deste ou daquele jogador, mas tem uns que não adianta insistir!
Compartilhe este post no TWITTER
Nenhum comentário:
Postar um comentário