quarta-feira, 4 de julho de 2012

Promoção não recupera credibilidade! – Parte I

Ao contrário do que muitos pensam, entendo que o problema azurra não se resume ao valor dos ingressos. A questão, ao meu ver, é mais grave e envolve a credibilidade do clube, em especial, da administração alviceleste. 

As freqüentes asneiras promovidas pelos administradores do outro caldeirão, acabaram por afastar o apaixonado torcedor. Entretanto, mesmo diante de tantas ofensas realizadas em face da torcida, algumas pessoas conseguem vislumbrar a culpa do torcedor pelo fato do estádio permanecer com público abaixo da média. 

Importante notar que, a camisa 12 foi aposentada, logo, presume-se que houve um bom motivo para este fato ocorrer. Incrivelmente, a mesma diretoria que reconheceu em 2007, que a torcida é o principal alicerce do time mais vezes campeão do Estado, em 2010, optou pelo afastamento do apaixonado torcedor. 

Ainda assim, a torcida, por vontade e iniciativa própria, continuou apoiando o time nas bisonhas campanhas de 2010 e 2011. Em poucas oportunidades, as “brilhantes” mentes que circulam na Ressacada tentaram agradar o torcedor, mas em regra, tem prevalecido o distanciamento e a frieza no relacionamento.

3 comentários:

Anônimo disse...

Concordo e ja opinei sobre isso nos blogs !
Para o avaiano realmente voltar e nao só por alguns jogos com "promocao", precisa ser buscado pelo coracao e pela confianca que ja nao mais existe.
Assim seria duradouro, senao só apos 2013.

Abracos
Marcelo Alves

Sergio Nativo disse...

Assino embaixo!

Chuleta Avaiana disse...

Prezados,

Estas promoções são um verdadeiro atestado de incompetência!

Abs.