quarta-feira, 18 de julho de 2012

Seguimos cumprindo tabela

Pelo andar da carruagem, este é o caminho que o Avai vai trilhar na Série B deste ano, jogando para se manter. Em que pese os defeitos de Arini, uma coisa é certa, não se escondia e sequer se omitia de responder quando questionado. Por outro lado, Marcelinho segue o roteiro escrito e só fala com o aval do mandatário azurra ou de quem comanda o fantoche no teatro do sul da ilha.

O Leão está muito oito ou oitenta. Ora, se tem dinheiro contrata, se não tem, não contrata e vamos com isso mesmo. Agora, quando perde, Zunino diz que está fechado com Marquinhos e William, mas quando ganha, falta dinheiro, a negociação é difícil. O fato é que as inscrições terminam em Setembro e enquanto isso, vão empurrando com a barriga.

Se nós temos tantos atletas de qualidade, porque ninguém faz proposta para levar o Arlan, o Diogo Orlando, o Capixaba, o Aélson, o Pirão, entre outros? Alegam que falta dinheiro para fazer a rescisão, mas o atleta entra na justiça trabalhista por falta de pagamento e aí o clube tem que pagar na marra ou sofre com o leilão do próprio patrimônio.

Por enquanto, vamos com este futebolzinho medíocre, estádio vazio, promoção de fim de feira e omissão administrativa. Por fim, na projeção azurra, pensando pequeno, um empate em Goiás está ótimo e será motivo para uma comemoração épica, afinal, ficar entre o 10º e 15º lugar já está de bom tamanho, pois com este plantel seguiremos apenas cumprindo tabela.

Nenhum comentário: