quarta-feira, 18 de julho de 2012

Hemerson Maria: o injustiçado!

O nosso treinador vem fazendo milagres no comando na equipe alviceleste. Entretanto, milagres acontecem em situações esporádicas e não ficarão perpetuando no tempo. Infelizmente, o Avai não tem dinheiro para contratar, nem para demitir, nem mesmo para quitar dívidas, pois, cadeiras da Ressacada serão leiloadas para pagamento de pendências trabalhistas. 

Sinceramente, não compreendemos este slogan azurra: “não vamos fazer loucura”. Ora, contratar mais de 60 jogadores, quatro técnicos, permanecer na zona de rebaixamento o campeonato inteiro e ser coroado com a segundona em 2012 foi o quê? Afirmar que a primeira meta – o Estadual – foi cumprida é fazer pouco caso com a inteligência do torcedor. 

O técnico Jorginho – Atlético/PR – só assinou o contrato após a diretoria assumir o compromisso de contratar jogadores. O problema é que, na Ressacada, Maria é um interino que já passou do prazo de validade, mas que se mantém no cargo em virtude do título Estadual, do apoio dos atletas, assim como da torcida. Desta forma, fica difícil fazer exigências. 

E não adianta negar que existia projeto diferente, pois seria mentira! O próprio Marcelinho Paulista afirmou em coletiva que a intenção era trazer um técnico no pacote, mas devido as circunstâncias, acharam melhor manter o treinador atual. Se na saída de Arini os jogadores já invadiram a coletiva, imaginem com a queda de Hemerson Maria. 

O fato é que Maria está sendo fritado vivo, pois as carências do elenco são gritantes, mas ninguém quer jogar a Série B ou seria no Avai? Talvez, já tenham conhecido a “fama” da administração azurra e por este motivo, preferem procuram um porto seguro. Por fim, não podemos é condenar o treinador, pois, este, é o menos culpado.

Nenhum comentário: