quarta-feira, 18 de julho de 2012

Tá complicado!

Foto:Manoel Bento (site Avaí F.C.)
A derrota de ontem por 2 a 1, diante do Atlético-PR, na Ressacada, escancarou os problemas que o time do Avaí vem enfrentando desde o início do ano. Um elenco fraquíssimo. O título catarinense acabou de certa forma mascarando a fragilidade do elenco montado por essa diretoria inoperante que insiste há vários anos no mesmo erro.

Um verdadeiro amontoado de jogadores, sem qualquer qualificação técnica ou tática. Exceção feita a Cleber Santana. Em que pese não ter feito boa partida, é um Oasis nesse time avaiano. O capitão Leandro Silva que vinha tendo uma regularidade durante a competição, ontem falhou no primeiro gol do Atlético paranaense e depois ficou perdido durante toda a partida. Os laterais avaianos são simplesmente ridículos. Patric e Pirão são efetivamente dois jogadores que no atual estado técnico não têm condições de vestir a camisa avaiana.

O ataque avaiano inexiste, Nunes e Diego Acosta vivem jogando de canela e não conseguem segurar a bola, acho que deu para a bolinha deles.

Em suma, na partida de ontem tivemos dois jogadores que não fizeram boa partida, mas não comprometeram, que foram Rodrigo Thiesen e Mika, mas mesmo assim não foram suficientes para fazer com o que o time comandado por Hemrson Maria conseguisse êxito.

A primeira etapa da partida foi marcada por uma pequena superioridade dos visitantes, que chegaram ao primeiro gol através de uma falha de Leandro Silva e através de uma falha do zagueiro Manoel o time avaiano também chegou ao empate com um gol do Nunes.

Na segunda etapa o time avaiano melhorou, de certa forma foi mas objetivo, mas não conseguiu chegar ao gol adversário. Aos 36 minutos depois de uma roubada de bola a zaga avaiana falha, principalmente Pirão que não acompanhou o atacante Marcelo, que sem dificuldades marcou o segundo dele no jogo e deu números finais a partida.


FICHA TÉCNICA
AVAÍ (1) Diego; Patric, Cássio, Leandro Silva, Pirão; Rodrigo Thiesen, Mika, Cleber Santana, Jefferson Maranhão (Jailton); Diogo Acosta (Julinho), Nunes Técnico: Hemerson Maria

ATLÉTICO-PR (2) Weverton; Maranhão, Manoel, Cleberson, Wellington Saci; Renan Foguinho, João Paulo, Paulo Baier (Ligüera); Marcelo (Luiz Alberto), Tiago Adan, Ricardinho (Bruno Furlan) Técnico: Jorginho

Gols: Marcelo (At), aos 13, Nunes (Av), aos 32 minutos do 1º tempo. Marcelo (At), aos 36 do 2º tempo.
Amarelos: Manoel, Weverton, Ricardinho, Renan Foguinho (At), Leandro Silva, Nunes, Rodrigo Thiesen (Av)

Arbitragem: Marielson Alves Silva, auxiliado por Luiz Carlos Silva Teixeira e Adailton Jose de Jesus Silva
Local: Ressacada, em Florianópolis
Público: 3.727 torcedores
Renda: R$ 39.023

Nenhum comentário: