quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Muito joio para pouco trigo!

Na Ressacada, nos últimos anos, os mandatários azurras têm prestigiado pessoas sem comprometimento com o clube em detrimento aos que, efetivamente, honram nossa história. Os casos são inúmeros e de conhecimento público, alcançam toda estrutura organizacional e refletem diretamente no desempenho da equipe dentro das quatro linhas.

Em 2011, o Avaí só realizou menos contratações do que o Atlético/MG, mas, como todos sabem, quantidade não é qualidade! Em 2012, adotou-se o discurso “não vamos fazer nenhuma loucura”, porém, particularmente, completaria o pensamento “mas vamos deixar todo mundo louco”.

Primeiro vieram/voltaram/mantiveram Capixaba, Aélson, Arlan, Nunes, Marcinho Guerreiro, Diogo Orlando, entre outros. Posteriormente, com toda pompa de campeão Estadual em cima do principal rival, as mentes brilhantes apresentaram os novos reforços: Evando, mais empresário do que jogador, fez apenas um jogo; Jailton, dispensado do Joinville, banco no Comercial/SP, rebaixado e igualmente mandado embora; Bonilha, segue treinando para ter intimidade com a bola e Acosta, esforçado e pelo menos chuta na direção do gol.

Na contagem regressiva para o encerramento das inscrições, as “mentes brilhantes” alvicelestes ofereceram R$ 60 mil mensais para ter Marquinhos Paraná, com 35 anos, contrato rescindido com o Sport e decidido a se aposentar. Por último, Jóbson, o atleta que já recebeu "trocentas" oportunidades, acabou dispensado pelo vice-lanterna da segundona e nem mesmo o Botafogo/RJ aceitou ter o jogador treinando em General Severiano.

Enfim, trilhamos a cartilha da manutenção na segundona em 2013, pois, é muito joio para pouco trigo!

Um comentário:

FuteB.R.O.N.C.A.! disse...

Olá pessoal do Chuleta Avaiana! Muito bacana a página de vocês. Podemos efetuar a troca de links como forma de parceria?

Aproveito e convido a tornarem-se seguidores do FuteB.R.O.N.C.A.! Já estou seguindo vocês.

Aguardo contato pelo email: blogfutebronca@gmail.com

Saudações!!!

Luiz Fernando Vétere
Blog FuteB.R.O.N.C.A.!