quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Não esquece, tampouco aprende!

O clube azurra segue firme e forte em seu planejamento “ISO nove mil e alguma coisa”. O presidente avaiano quando não coloca a culpa no torcedor, aproveita a ausência de quem não está mais no clube para resposabilizá-los pela má-fase administrativa e futebolística que atravessa.

Sinceramente, acredito que, se houvesse um pouquinho de humildade, certamente, o torcedor apoiaria ainda mais o clube, entretanto, as acusações infundadas surtem efeito contrário, afastando a cada dia o apaixonado avaiano. Além dos delírios, os mandatários azurras se utilizam de outro expediente, a tal “cláusula de confidencialidade”, a qual, recentemente, se mostrou por demais onerosa num clube que está quase rebaixado!

Será que somente os “verdadeiros avaianos” não enxergam os erros? Ora, Marcelo “Arroz” negociou três atletas que não poderiam jogar! Não contratou um jogador que contribuísse com o elenco e pior, na sua gestão, ainda negociaram os dois melhores! Ah...mas o clube está mal financeiramente. Se está assim, é porque está sendo pessimamente administrado!

Para fechar o ano, contrataram Fred, o que levou um baile do Carreirinha e já tomou nas “canetas” em Arapiraca, não o artilheiro. O citado zagueiro chegou logo após a apresentação do técnico que disputa com Márcio “agonizando” o ranking de demissões em clubes de futebol. Argel afirmou que ninguém esquece da noite para o dia como se joga futebol, mas, só esqueceu de um detalhe, tampouco aprende!

Nenhum comentário: