domingo, 14 de outubro de 2012

Nem Iluminado, nem Jesus e nem Flores.....


O futebol do Leão parece protegido por algumas dessas “cláusulas de confidencialidade” que rondam a Ressacada. O Iluminado não iluminou o caminho a elite, Jesus não salvará a equipe da Série B em 2013 e nem mesmo Flores deixará o futebol azurra mais bonito.

O tal planejamento foi – mais uma vez – mal feito e o resultado é este, um clube internado na U.T.I., que apresenta alguns suspiros, enchendo de esperança os familiares – torcedores – de que haverá recuperação. Não estou torcendo contra, mas, apenas sendo realista. Basta assistir a alguns jogos para perceber quem está brigando para chegar e quem é mero figurante.

A partida diante do CRB foi mais um jogo sem inspiração, nenhuma jogada ensaiada e uma sequência irritante de passes errados. Parece que não existe comprometimento e estão torcendo para acabar logo a segundona. Por culpa da falta de qualidade técnica, não levamos o empate. Criamos pouco, e, novamente, no momento da finalização, pecamos, aliás, maltratamos a bola.

Alguns defendem que a crise financeira, a queda de divisão, a “fuga” dos sócios são motivos suficientes para justificar o atual momento. Entretanto, quem procurou, incansavelmente, o rebaixamento foram estes administradores azurras, os quais meteram os pés pelas mãos com investimentos equivocados e “socializações de custos” empurradas goela a baixo!

Portanto, não venham culpar o torcedor por esta situação ridícula que vive o nosso Avai! Um elenco com Capixaba, Nunes, Bolina, Carreirinha, aliado a um gerente de futebol que não acrescenta absolutamente nada, além de outros fatores, são ingredientes suficientes para o insucesso. A realidade nem mesmo o Fenômeno contribuiria para melhorar a nossa situação!

Nenhum comentário: