quinta-feira, 1 de novembro de 2012

No Avai, o que está ruim, sempre fica pior!

É impressionante a capacidade dos administradores azurras em criarem um fato novo para colocarem o clube sob os holofotes da mídia. No caso do Avai, infelizmente, as matérias são em regra, relacionadas a episódios vergonhosos, que mancham com frequência a imagem do clube mais vezes campeão do Estado.

São demissões inexplicáveis; funcionários que se rebelam e não são punidos (lembram do Édson? Não o Arantes); Contratam gerentes de futebol que entendem quase nada do assunto; colocam um maldito manto de confidencialidade sobre tudo e todos, excluindo apenas a imprensa e o torcedor; puxam tapete de quem tem qualidade, priorizando outros interesses.....

O ano de 2012 acabou naquela “jogada” sorrateira realizada para derrubar o Arini e implantar uma “nova gestão” no sul da Ilha. Ato contínuo, os atletas, alguns profissionais e outros nem tanto, invadiram a coletiva de imprensa e “avacalharam a avacalhação” capitaneada pelo presidente com o aval omisso do Conselho Deliberativo!

No outrora caldeirão, quando se pensa que nada mais de ruim acontecerá, eis que somos surpreendidos com uma greve de jogadores por culpa dos salários atrasados. Só falta aparecerem hoje na coletiva e justificarem que não houve o treino, pois estavam acompanhando o furacão Sandy. Seria para acabá né! Mas, não podemos duvidar de mais nada.

Os clubes da Capital catarinense, finalistas no estadual, foram meros coadjuvantes no futebol brasileiro nesta temporada, disputando um campeonato a parte, a mídia do amadorismo! Enquanto o vice-campeão do Estado fazia uma besteira, o campeão trata logo de fazer duas! Quem ganhou com isso? É melhor eu ficar quieto para não sofrer um processo, mas uma coisa é certa, quem perdeu foi o torcedor que é apaixonado pelo futebol.

Nenhum comentário: