sábado, 1 de dezembro de 2012

Avai e os "negócios da China"

O consagrado empresário na área médica não se cansa de empurrar os pés pelas mãos na administração azurra. Em 10 anos, são inúmeras as negociações mal feitas e os prejuízos gerados ao clube avaiano. Entretanto, no sul da ilha, algumas pessoas se especializaram na transferência de responsabilidades e a humildade para admitir os erros não consegue ultrapassar os muros de tijolinhos.

Para não se estender demais, basta lembrar as negociações realizadas na atual temporada. Novamente, o tal "planejamento" foi tão bem realizado que o Leão da Ilha contratou inúmeros atletas sem condições de jogo, dispensou outros da categoria de base que poderiam ascender ao grupo principal e para fechar a temporada, negociaram os dois principais atletas, jogando a toalha durante a competição, assim como ocorreu no catarinense! 

O jogador Bruno entrou na justiça contra o clube e como prêmio ganhou a faixa de capitão. Antes da audiência de conciliação a diretoria propôs um acordo, remodelando o contrato e valorizando o atleta, contudo, ambas as partes já afirmaram que o "guerreiro" alviceleste não permanecerá na Ressacada. É no mínimo estranho as informações, para não dizer que possivelmente será um novo revés nos cofres alvicelestes.

Por fim, o presidente avaiano esteve na última sexta-feira em Porto Alegre para conversar sobre uma possível parceria com o Grêmio, visando utilizar jogadores da base ou que estejam encostados no tricolor. Não me surpreenderia se em 2013, o lateral Léo Campos - aquele dispensado pelo Avai - fosse emprestado ao mais vezes campeão de Santa Catarina, afinal, o clube se especializou em realizar estes "negócios da China".

Um comentário:

Anônimo disse...

Verdadeiros Avaianos, nunca esqueçam!!!! Diretores e Conselheiros atuais arruinaram o clube, deisde 2010!!!! Lembram do passado recente, em 2012, quando parecia que as coisas iriam melhorar???? O Avaí mostrou força e união e espancou o rival com um histórico créu nivel 5 nas finais (5x1)... 1 dia depois mandaram embora CARLITO ARINI!!! Dali em diante quem é inteligente já sabia, adeus o sonho de subir este ano, algo que era bem próximo dado tamanho impacto no Catarinense 2012.... ZuninoBurro trocou ARINI Saldo POSITIVO por uma Divida Garantida com M. Paulista...... Mais tarde foi a vez de outros idolos Hemerson Maria e Cleber Santana, o ultimo saiu mesmo sem dar entrevista, bem que fez, e espero que nao volte para nao ser enganado pelo ZuninoBurro novamente... Nossos Gerentes e Conselheiros são um bando de borra calça mandado por um velho gaga capenga.... foi enganado pelo Coringa e Fla-dividendo.... uma vergonha.... Eu como AVAIANO FANÁTICO nunca esquecerei a quebra dos 3 ídolos recentes: CARLITO ARINI, HEMERSON MARIA e CLEBER SANTANA!!!!! Eu tinha quase certeza de que o time iria subir para a A com aquela união e força!!!! O que se viu mais tarde na série B com a quebra, foi um time relaxado e frouxo na metade dos jogos!!! Aos que nem ligaram para a saída do ARINI, continuem indo em 2013, pois mereçem assistir o time rastejante deste ano do ZuninoBurro!!!!!! Será que um dia teremos novamente um time de verdade???? Será que não continuarão as sangue sugas em 2014??? Tomara que não!!!!