sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Só falta dispensar o "acompanhamento"!

Os administradores azurras estariam tentando consertar o passado recente. Entretanto, “esqueceram” de abrir a porta de entrada, liberando apenas as saídas, ou, talvez, esteja tudo dentro do tão falado planejamento. Uma das boas medidas foi diminuir o preço das mensalidades, tentando reconquistar o torcedor que sofreu com tanto desrespeito nos últimos anos.

É preciso reconhecer a dificuldade financeira do clube, reflexo do rebaixamento e da diminuição de recursos, por outro lado, não podemos esquecer que os “administradores” alvicelestes possuem grande parcela de culpa, em especial o presidente, por autorizar negociações e contratações que oneraram demasiadamente os cofres do time mais vezes campeão do Estado.

Nesta nova caminhada para 2013, renovam-se as esperanças de um ano mais regular, contudo, causa estranheza o fato do Avai dispensar os pratos principais – Treinador, jogador, preparador físico, etc.. – mas manter um acompanhamento inoperante e caríssimo como o Gerente de Futebol Marcelo “Arroz”. Existe alguma cláusula de confidencialidade que mantenha este funcionário tão prestigiado?

Com a palavra, o presidente Zunino.

3 comentários:

Unknown disse...

Propaganda enganosa do Avaí. Vejam só os preços praticados em 2012: http://www.facebook.com/avaifc/app_313295725347328

A mensalidade em 2013 será mais cara do que este ano. Tudo bem que estão desesperados por novos sócios, já que o quadro associativo vem diminuindo a cada dia, embora os diretores falem o contrário, mas enganar o torcedor realizando uma promoção "se colar, colou", é duvidar da nossa inteligência.

No link acima está bem claro o desconto para sócios em 2012:

"- Débito em conta
Optando em pagar a sua mensalidade no débito em conta, o associado ganhará duas mensalidades durante o ano. A cada cinco mensalidades pagas, a sexta será gratuita, dando um desconto anual de aproximadamente 17% em todas as modalidades.

- Pagamento anual
O sócio também poderá antecipar as doze mensalidades do ano e com isso ter o desconto de aproximadamente 17%."

Agora em 2013:

A mensalidade continuou praticamente o mesmo preço, e o sócio que paga através do débito em conta não tem mais 2 mensalidades de graça por ano. Além disso, o sócio que prefere pagar tudo logo em janeiro, terá um desconto de 10%, ao invés dos 17% em 2012.

Então essa história de ter reduzido em 15% o preço das mensalidades para 2013 é mentira!

Anônimo disse...

O maior desastre para o nosso Avai é que, pelo andar da carruagem, o Zunino de 2013 será o mesmo de 2012.
Será muito se formos campeões estaduais e não cairmos pra Série C.
Bighal.

Felipe Matos disse...

Pessoal da Chuleta, será que vcs poderiam me passar o contato do sr. Plácido Zacchi, que vcs entrevistaram em 2011? obrigado!

meu e-mail é felipematos@hotmail.com