A nação azurra está eufórica e não poderia ser diferente. O ano de 2013 prometia ser 2010 parte IV – “O melancólico final”. Entretanto, numa guinada fenomenal, o presidente Zunino conseguiu fazer o torcedor avaiano transbordar de esperança por uma nova temporada, enquanto, ao mesmo tempo, tem torcedor com calafrios ao lembrar do créuuuuu.
Após inúmeras dispensas – algumas inexplicáveis – assim como muita coisa que acontece no sul da Ilha, o leão, que até pouquíssimo tempo, diria que, até pouquíssima horas, sequer era cogitado como protagonista do estadual , de repente ressurge das cinzas com a contratação de Eduardo Costa e o acerto quase concretizado, de Marquinhos Santos.
Finalmente, parece que temos um Gerente de Futebol. Contudo, são apenas reforços e não sabemos qual será o resultado deste esforço dos dirigentes azurras. Ainda assim, é preciso ressaltar que, a permanência de Marcelinho na Ressacada continua uma incógnita! Ademais, o mesmo Zunino tão criticado pelos erros e omissões, merece neste momento nossas reverências pela providencial mudança de ares promovida entre os torcedores.
Diante da ausência de uma oposição consolidada e ativa, Zunino vai preparando o caminho do “vice”, não do campeonato, pois este já tem dono, ou esqueceram de 2012? Certamente nosso presidente pretende pavimentar a estrada para eleição do Dr. Nilton Macedo com o título estadual, boas campanhas em outras competições e o acesso à elite. A obras iniciaram bem, vamos aguardar a conclusão.
Compartilhe este post no TWITTER
Nenhum comentário:
Postar um comentário