quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Não pode perder o “timing”!

A diretoria azurra surpreendeu, de forma extremamente positiva, todos que imaginam que 2013 seria mais um caos administrativo e empurrado com a barriga de forma amadora. Realizou a contratação de dois craques – Eduardo Costa e M10 – deixando engatilhada a contratação de Cléber Santana, praticamente, encaminhando o leão para mais uma final do estadual.
É óbvio que precisamos refletir nossa superioridade técnica em campo, mas o conjunto da obra não nos deixa outra alternativa, ou seja, acreditar em um novo bi-campeonato. O clube alviceleste tem um treinador que não carrega a antipatia do torcedor, como havia acontecido no sul da ilha com Benazzi, Toninho Cecilio, Ovelha, Fucks. Na verdade, vem na linha de Silas, uma aposta, a qual esperamos que tenha o mesmo resultado daquele saudoso técnico.
Por outro lado, a administração alviceleste afirma que o quadro de sócios decaiu muito nos últimos anos em virtude de “x” problemas, mas sabemos o que realmente aconteceu para afastar o torcedor do outrora caldeirão. Basta ver o exemplo do São Paulo F.C.. É preciso lançar uma campanha pesada para recuperar os sócios e ganhar novos, consequentemente, inflando o cofre avaiano.
O ano promete ser dourado, mas todos sabem que é preciso ter dinheiro. Não adianta voltar aquele batido discurso da “socialização de custos” e no segundo semestre praticar o “fim de feira” como tem se repetido nos últimos três anos (2010-2012). É preferível  ter 15 mil sócios num valor “x” a 5 mil por um valor “y”.  “...a hora é presente e o time vem quente...” Não pode perder o “timing”!

Nenhum comentário: