quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

"Kim" ri por último, é campeão!


Foi muito bom perder! A nação azurra ficou extremamente empolgada com o retorno do craque Marquinhos, além das demais contratações anunciadas e especulações que devem se confirmar nos próximos dias. Entretanto, bastaram duas rodadas para voltarmos à realidade. Xanxerê é conhecida com a capital do milho e o Avai pipocou.
Estamos no início da temporada, mas o Leão voltou a apresentar os velhos problemas de outrora. O time entrou em campo sem o menor tesão de ganhar. Ademais, tivemos cerca de 20 chances com bola parada próximo a área adversária e NENHUMA jogada ensaiada. Simplesmente a bola é lançada e vamos ver o que acontece. Lamentável.
No programa especial de fim de ano da Rádio Guarujá já havia alertado para o problema: inexperiência de Aleks. Não queremos queimar o garoto e não se trata de uma questão de falta de valorização do prata da casa, mas contra o Ibirama já demonstrou insegurança  e no confronto diante da Chape, dos quatro gols tomados, colaborou em todos. É preciso rever essa situação urgente, pois estamos apenas no segundo jogo, desentrosamento e tal, mas e se fosse no clássico?
O próximo confronto é diante do dono do “mini-mercado” e do “linguarudo” da terra do carvão. O time deverá mostrar outra postura e quem estiver apenas a fim de curtir a ilha, deveria buscar outro canto para se encostar. Esse recado tem endereço certo: Dinélson! Enfim, “Kim” ri por último, é campeão! No caso do Avai, o mais vezes campeão!

Nenhum comentário: