terça-feira, 17 de novembro de 2009

Alô turma da granja !

Essa é pra turminha (assim no diminutivo) da granja Comigo Boi Não Dança. Quem manda é o Lédio Carmona, aquele não tem? O jornalista, isso ! Com passagens pelo Jornal do Brasil, O Globo e Diário Lance, que foi repórter, editor e colaborador da Revista Placar e chefe de reportagem da TV Globo. Ô bode, tu não se alembra ô istepô ? Atualmente é comentarista do SporTV e blogueiro do GloboEsporte.com:

"Então, queridos conservadores da bola: estamos a três rodadas do fim e, como eu sempre banquei, o Avaí não cairá. Hoje, pelo contrário, alimenta uma tênue possibilidade jogar a Libertadores em 2010.
Além disso, tem o melhor técnico do Brasileirão, Paulo Silas, seguido de perto por Andrade, um volante-revelação, Leo Gago, e um meia experiente mas que fez a diferença: Marquinhos. Fora William, que fez em Florianópolis os gols que sempre relutou em fazer na Vila Belmiro.
Ontem o Avaí fez 3 a 1 no Corinthians. Foi a 14ª vitória no Brasileirão. Ganhou mais do que Botafogo, Fluminense, Santos, Grêmio, Vitória, Coritiba e Corinthians."

Vamo, vamo Avaí ! Um salve pro Lédio !

4 comentários:

Nesi Brina Furlani disse...

Temos que dar uma camisa do time "revelação, mais simpático e fenômeno" do ano, para Lédio Carmona que sempre acreditou no Avai.

Paulo disse...

segundo a turma da granja, o Silas estava desgastado no Avaí, e estava na hora de sair do Avaí, e o engraçado, é que toda a torcida do fiGAYrenC concorda com eles, e a torcida do Avaí não !!!

Blog da Chuleta Avaiana disse...

Dona Nesi!
Que bom revê-la!
O Avaí precisa ter critério até para distribuir camisas.
Mas, o Lédio merece!
Abraços!
Chuleta Avaiana

Blog da Chuleta Avaiana disse...

Tens razão, Paulo!
O curioso não é só isso. O português deles e as frases feitas também estão desgastadas, mas eles não notam...
Abraços!
Chuleta Avaiana