sábado, 27 de março de 2010

Da Arena Joinville para a Av. Campeche... Torça conosco!

Neste domingo, temos Joinville x Avaí, direto da Arena Joinville. Se o amigo avaiano não for acompanhar o Leão na Manchester Catarinense, já tem uma bela opção para torcer pelo Avaí: o Sufocos Bar e Restaurante!

A partida tem início às 16 horas e a galera do Portal AvaíMania (http://www.avaimania.com.br/) está convocando a torcida para fazer aquela corrente, lá no Sufocos, no Campeche, em mais uma Edição do Bar da Rodada do Portal.

O Sufocos Bar e Restaurante fica na Av. Campeche, em frente à Lagoa Pequena - Rio Tavares/Campeche, o endereço de domingo, da torcida avaiana aqui na Ilha.

Acesse o portal e imprima o eflyer, que dá direito a sorteio de brindes da Avaí Store no intervalo da partida.

Venha torcer conosco! Afinal de contas, é muito melhor torcer entre amigos, com uma boa cervejinha gelada, do que ficar em casa, no sofá e de pijama...

Um comentário:

Anônimo disse...

Saudações Avaianas,
Com a crescente insatisfação de nossa torcida, com a equipe e com a forma com que ela joga, e sobretudo com o técnico Chamusca, utilizei-me do Google e pelo que ele me respondeu, se fosse eu o responsável pelo patrimônio avaiano, não o contrataria.
Analisando seu currículo nada credencia a ele como comandante de uma equipe, em um projeto a longo tempo.
Se analisarmos os campeonatos em que teve sucesso, constataremos que seu alardeado sucesso.
Foi campeão estadual onde o futebol é pífio, em três oportunidades: Bahia, Alagoas.
Quando veio mais para o sul, teve passagem pouco êxitosa no Botafogo, no São Caetano (onde participou de sua derrocada de entre os grandes).
Na Copa do Brasil foi campeão e vice, mas essa competição não serve de parâmetro, por tudo que já se sabe dela e do futuro daqueles que a venceram.
Foi para o Japão e o máximo que conseguiu foi uma Copa Nabisco, que uns dizem ser a segunda e outros a terceira competição em importância, para o futebol japonês.
Saiu de lá deixando a equipe na lanterna do campeonato nacional, depois de perder 15 partidas das 17 que disputou, empatando uma e vencendo a outra.
Veio para o Sport, onde chegou na (30/07/2009), e o que conseguiu foi levar o clube ao rebaixamento.
Saiu reclamando de tudo e todos, mas, enquanto estava lá, exibia o mesmo discurso de agora.
Resta-nos uma certeza, esse não é o cara.
Um Grande Abraço Avaiano