sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Montando time para Série B em 2011??

Para jogar em um timinho, nada melhor que Danielzinho!! Desculpem, não queremos fazer pré-julgamento do garoto, mas é uma vergonha, Marcos Aurélio do Coxa, Somália do Duque, teve outro do Caxias/RS, destaque do gauchão de 2010, que não lembramos o nome, mas foram todas negociações mal sucedidas, os jogadores preferiram disputar séries B ou C, do que jogar na elite com o nosso manto, simplesmente inexplicável. Na segunda feira, 27.09.2010 encerram-se as inscrições e a diretoria apresenta quase um juniores que marcou 15 gols em 91 jogos, mas foi destaque na campanha de acesso do São Bernardo, no campeonato paulista, ajudando seu time a subir para série A-1.

Finalmente conseguimos contratar alguém, se o garoto do interior de São Paulo se negasse a jogar o brasileirão, só nos restava fechar as portas mesmo. Não estamos em momento de fazer apostas, nossa diretoria contratou Charles, o qual vai fazer teste na sub-23 para ver se tem condições de jogar no profissional, virou uma verdadeira várzea a ressacada, juniores temos vários disputando o estadual, tem um garoto chamado Peu que dizem ser um ótimo atleta, então mais vale dar chance para quem é da casa, agora contratar moleques para tirar o leão desta agonizante situação, só falta usarem aquele chapéu com orelhas de burro.

Esta parecendo que os aspones que se entranharam na ressacada, já estão montando o time para disputa da segundona no próximo ano, estão contando com o orçamento reduzido e trazendo jogadores das séries mais inferiores que as séries baixas. O Pedrão, ex-Barueri ficou de um lado para o outro, um jogador de 31 anos, mas em plena forma física, tem experiência e bom porte físico, seria muito mais aproveita que um jovem de 22 anos que possivelmente não vai agüentar a pressão. Torcemos para que estes dois garotos contratados sejam os meninos prodígios, pois caso contrário, a diretoria só pode estar de brincadeira!

2 comentários:

Sérgio disse...

Até o Lima do joinville, mas acharam que ele não tinha capacidade de vestir a camisa do Avaí, consideram o Rafa Costa melhor do que ele. Chuleteiros, os moleques não estão no gramado, estão no comando do Avaí, o que fizeram com o clube este ano isto sim foi molecagem.
Em agosto Leo gago se apresenta no Coritiba, o que mostra que o LA está cag...e andando para o Avaí.
Acabaram com o meu Avaí.

CHULETA AVAIANA disse...

Prezado Sérgio,

O incompreensível é a questão do Avai não conseguir tirar jogadores de outros clubes..O caxias/RS, joga a porcaria da série C e não libera jogador sem o pagamento de uma multa de R$ 1 milhão...é piada....por qto saiu o Rivaldo para o Palmeiras??? se a multa foi paga, onde está o dinheiro???