segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Revivemos 2008!!

Na última quinta feira, havíamos apenas visto o Vitória, mas finalmente neste domingo, sentimos o gosto da vitória após longos e sofridos 41 dias. Foram pouco mais de 4 mil felizardos, que puderam presenciar mais uma goleada azurra, mais uma exibição dos nossos guerreiros e finalmente voltar sorrindo da ressacada.

Tivemos um início fulminante, Buiá marcou logo aos 5 minutos de jogo, aos 10 minutos Davi anotou o segundo de penâlti, o qual foi sofrido por Marcelinho - que inexplicavelmente estava no banco, tendo que aturar Rafael Costa -, aos 15 minutos Zé Carlos fez duas excelenetes defesas em uma mesma jogada, na seguência, Jeferson ampliou com um golaço de direita. Aos 32 minutos, novamente Jeferson , mas desta vez de perna esquerda, matava qualquer esperança do Ceará.

No segundo tempo, é difícil definir se o Avaí sentiu a correria e o campo pesado ou tentou se poupar e administrar o resultado, pois ficou apenas vendo o time cearense jogar e esperou os contra ataques para ampliar o resultado, o que acabou acontecendo por volta dos 14 minutos do segundo tempo. Depois disso, foi só esperar o tempo passar e comemorar o novo triunfo, agora podemos respirar aliviados e esperar por dias muito melhores.

Enfim, revivemos 2008, chuva, raça, 4 mil e poucos torcedores calorosos e um time vibrante, o resultado não poderia ser outro, vitória e festa avaiana.

2 comentários:

Serjao disse...

Revivemos cada lance de ontem, como se Marquinho ainda estivesse presente. Avai 4 x 1 Bahia, chuva, raça e golaços. O espirito dele estava, so podia estar presente, nunca vi, Jéferson, e Davi jogarem tanta bola, e ainda para completar suas belas apresentaçoes, gols.

CHULETA AVAIANA disse...

Prezado Sérgio,

Realmente foi uma noite fantástica e nossa goleada repercutiu no fantástico, com trilha sonora e tudo!