quinta-feira, 14 de outubro de 2010

É muita incompetência......


O Avaí começou o segundo tempo meio lento, enquanto o Emelec voltou para decidir, contudo, a primeira chance de gol criada foi justamente na maior deficiência da nossa equipe, o erro no passe de bola. Nosso esforçado Rudnei tentou driblar no meio campo e proporcionou uma grande chance ao ataque do time equatoriano. Nos cinco primeiros minutos, a equipe da casa chegou em três oportunidades, mas apenas assustou. O leão logo equilibrou o jogo, mas numa falta cometida pelo displicente Robinho, a bola foi lançada na área, desviada por um zagueiro, acabou encontrando a canela de Eltinho que marcou contra. O time alviceleste não se intimidou e alguns minutos depois teve uma excelente oportunidade com Marcelinho que chutou para fora. Não sentimos o gol e continuamos jogando bem, desta forma não demorou muito e chegamos ao empate com Marcelinho.

Depois do empate, passamos a dominar a partida, mas contando com a péssima atuação de Davi que entrou no segundo tempo e não acrescentou nada, então ficou difícil buscar algo melhor. Aliado a isto, Robinho irrita com a preciosidade e com o número excessivo de passes errados. O time do Emelec ainda teve um jogador expulso, mas foi quem criou a melhor oportunidade forçando Zé Carlos a fazer uma brilhante defesa aos 41 minutos do segundo tempo. Na sequência, o time azurra teve um contra ataque com 4 jogadores contra três, mas Válber ao invés de colocar o colega na cara do gol, resolveu tentar um gol de placa chutando de longa distância e para fora. No fim, aos 46 minutos e meio, num chutão para frente, nossa zaga bateu cabeça, tomamos mais uma vez um gol no fim da partida, mais uma vez com um jogador a mais e perdemos mais um daqueles jogos que só o Avaí consegue perder, é deprimente.

Importante ressaltar alguns pontos: Marcelinho não pode ficar fora desse time; Davi quase foi expulso num lance infantil - chutou o adversário no chão e levou apenas amarelo -, se não quer ajudar então não atrapalhe! É inadmissível que jogadores profissionais errem tantos passes num mesmo jogo, impressionante esse time do Avaí e para finalizar, a equipe do Emelec é muito fraca, poderíamos ter vencido com certa facilidade, as melhores chances foram nossas e acreditamos muito na classificação na ressacada, entretanto, nossos jogadores precisam jogar mais sério. O time equatoriano demonstrou que não suporta muita pressão e começa a bater, mas por outro lado, jogar com vantagem numérica definitivamente não é o forte do leão.

Apesar do resultado não ter sido tão ruim, foi decepcionante, desanimador, ver um time pedindo para perder e o nosso não conseguindo ganhar, não tendo sido fácil esta rotina.

Nenhum comentário: