segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Nosso futuro em 4 atos....

O futuro do Avaí será definido nas próximas 4 (quatro) rodadas, sendo três confrontos fora dos nossos domínios e apenas um dentro da ressacada, além de 75% dos nossos duelos estarem relacionados diretamente com o rebaixamento. Nosso grupo alviceleste enfrentará Palmeiras(F), Flamengo(C), Atlético/MG(F) e Goiás(F). Na quarta feira, Flamengo enfrenta Atlético/GO (o time carioca terá quatro desfalques, que voltam na próxima partida contra o Avaí), o empate neste jogo seria um ótimo resultado, mas se houver um vencedor, que seja o time rubro negro.

Enfrentaremos o Palmeiras, precisamos no mínimo de um empate. Na seqüência pegamos o Flamengo em casa, que já citamos a situação acima, depois viajamos para o confronto contra Atlético/MG que primeiro joga em casa com o Corinthians e depois aqui no sul com o Inter, duas pedreiras, torcemos para duas derrotas, então teremos um jogo com os mineiros em crise extrema.  Após este duelo, vamos direto para Goiânia, o Goiás recebe nesta próxima rodada o Cruzeiro, joga um confronto direto com o Vitória, saí para pegar o Atlético/PR e recebe o Avaí, mais um jogo para definir nossa situação e concretizar nossa posição fora do Z-4.

Portanto, teremos os 4 atos que podem definir nosso futuro em 2011, dos quatro confrontos, teremos três com adversários diretos, além disso, nossos concorrentes também não terão moleza em seus jogos, pois o campeonato está afunilando e estão enfrentando vários clubes que brigam pelo título, além de enfrentarem crises maiores que as nossas. Desta forma, se nossos atletas fizerem um pouquinho de esforço e ensaiarem bem as jogadas, poderão transformar esta peça atrapalhada que foi apresentada nesta temporada, numa apresentação um pouco mais agradável e a mantença na série A seria um ótimo consolo para um público de verdadeiros avaianos que imaginaram assistir ao espetáculo do século em 2010, pagaram um preço exorbitante pelos ingressos e se decepcionaram.

Nenhum comentário: