segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Poderia ser melhor!!!

Na rodada de sábado, em Curitiba, o Atlético/PR venceu o quase rebaixado Goiás, que será nosso próximo adversário. O time alviverde, em que pese ter vencido pela Sul Americana, saiu de campo muito vaiado pela torcida, além disso, na próxima quarta feira, enfrentarão o Peñarol no Uruguai na partida de volta, certamente terão um novo revés e a pressão será ainda maior contra o leão, pois a derrota para o time azurra, com certeza será o empurrão definitivo para segundona. O Flamengo venceu o Inter e este resultado nos favorece indiretamente duas vezes. O Avaí ainda enfrentará a equipe gaúcha no mês de Novembro em Porto Alegre, o time colorado começa a se afastar da briga pelo título , bem como vai deixando o campeonato brasileiro de lado para focar no Mundial que será disputado no fim desta temporada. Por outro lado, a vitória do Flamengo afastou o time carioca do rebaixamento, o qual enfrentará ainda nosso algoz, o Atlético/MG.

No complemento da rodada, o Atlético/GO venceu o Vasco e já está com duas vitórias a mais que o leão. O Guarani/SP empatou com o Corinthians, o time de Campinas na próxima rodada recebe o rubro negro de Goiás, portanto, é torcer pro uma vitória alviverde. O Avaí todos sabem da vergonha protagonizada em Minas Gerais. Para finalizar o domingo, o Vitória/BA venceu o Grêmio Prudente em Salvador, ou seja, dos times que estão na parte de baixo da tabela, o leão foi o único que não conseguiu vencer o Grêmio Prudente, por si só, já justifica estar na zona da degola, sem contar as péssimas atuações de vários jogadores.

Entretanto, no próximo fim de semana, o Atlético/MG jogará com o Cruzeiro; o Atlético/GO viaja até Campinas para enfrentar o Guarani, o Vitória jogará com o botafogo no Rio de janeiro e o Avaí enfrentará o alviverde de Goiânia e uma vitória alviceleste, aliada aos resultados negativos dos nossos concorrentes, coloca o leão novamente fora do Z-4, sendo que na rodada seguinte recebemos o alviverde de Campinas na ressacada. Agora, é tentar esquecer o brasileirão e partir com tudo para cima do Emelec.

A rodada que havia começado bem, poderia ter sido melhor!!

Nenhum comentário: