domingo, 14 de novembro de 2010

COLOCANDO ÁGUA NO CHOPP!


No sábado, tinha gente fazendo festa, mesmo perdendo o jogo e conquistando o acesso por causa da incompetência das demais equipes, mas com certeza, estavam contando com uma goleada do time colorado para sacramentar o rebaixamento do leão. Entretanto, acabamos colocando água no chopp da turma do continente, pois além de vencermos o Inter com todos seus titulares em campo, ainda emplacamos o gol mais rápido desta edição do brasileirão, forçando muito secador, a guardar os foguetes e engolir as piadinhas.

O narrador da Globo, foi pego de surpresa enquanto escalava o trio de arbitragem, quando percebeu, só restou gritar o gol da equipe alviceleste logo aos 16 segundos da primeira etapa. Tudo mudou, o golaço de Patric definiu o jogo, a equipe colorada não conseguia pressionar e ainda ampliamos o placar aos 38 minutos da etapa inicial, com Batista. O Avaí marcava muito bem, enquanto os jogadores do time gaúcho perdiam a cabeça e discutiam com o árbitro enquanto isso, Vandinho perdeu a grande chance de ampliar o placar antes do intervalo, mas o resultado era extremamente favorável.

No segundo tempo, o time da casa veio com tudo para sufocar nossa equipe, Leandro Damião diminuiu aos 9 minutos e Sobis empatou aos 14. Nosso time não conseguia sair da marcação, Benazzi fez as substituições necessárias, Vandinho pouco ajudou – com exceção do primeiro gol -, Marcelinho entrou e mostrou que parece estar em melhores condições. Outro substituto, Jéferson, também entrou e não acrescentou muito. Logo após levar o empate, Caio quase marcou o terceiro, mas a partida ficou emocionante, com chances para ambos os lados, entretanto, quem ampliou foi a equipe catarinense, em nova jogada de Patric, Robinho decretou a vitória azurra.

Apesar das vitórias de Atlético/MG e Atlético/GO, ficamos muito bem na tabela, somos a única equipe da parte de baixo que jogará duas partidas seguidas em casa, nestas três últimas rodadas. Além disso, mesmo brigando para fugir do Z-4, somos destaque em diversos programas esportivos, tanto pelo triunfo em cima de um time que busca o Bi-mundial, quanto pelo gol mais rápido do campeonato. Portanto, morram de inveja, mesmo atravessando um momento ruim, o foco da mídia está voltado para equipe do sul da ilha, coisa de primeira divisão, em 2011 a torcida deles vai entender!

Um comentário:

JAISON EDUARDO disse...

ahaahaha os "viciados" estreitenses devem estar sentando em cima dos foguetes aqueles da copa do brasil não tem???? Vão te que nos engolir pois ganharemos os 2 clássicos em 2011 BANDO DE BARBIES!!!