domingo, 21 de novembro de 2010

Todos os caminhos levam a Ressacada!


Tudo conspira em favor do nosso time, os resultados dos adversários, o apoio incondicional da nação azurra, até mesmo a velha companheira chuva resolveu dar o ar de sua graça, quem sabe assim, conseguimos repetir aquela apresentação de gala diante do Ceará, só falta os jogadores dentro de campo realizarem sua parte. A torcida precisa ter a consciência que será um jogo difícil, então devemos incentivar do primeiro ao último segundo, mas confiamos que conquistaremos um triunfo em cima da equipe goiana.

Na noite de ontem, o Guarani perdeu para o Flamengo, o primeiro virtualmente rebaixado, já o segundo, praticamente afastou qualquer chance de entrar no Z-4. No outro duelo, o Grêmio (57) venceu o Atlético/PR (56). Para fulminar as chances da equipe paranaense, o tricolor gaúcho deverá vencer o Guarani em Campinas e o rubro negro paranaense perder para o Ceará no Castelão, desta forma, a equipe atleticana enfrentaria o leão na última rodada somente cumprindo tabela.

Nos duelos que nos interessam neste domingo, Vitória/BA chegou a escalar um juniores, rezamos por uma derrota baiana. O Atlético/MG enfrentará o time reserva do Palmeiras e deve ser mais um que vai se afastar do descenso. Nossa caminhada está sendo facilitada pelos adversários, o Santos, que enfrentaremos na próxima semana, não terá Alan Patrick contundido e provavelmente, Neymar deverá ganhar férias antecipadas, por causa da seleção sub-20. Enfrentaremos a equipe santista sem qualquer motivação, bem como desfalcada, portanto, a partida desta noite será decisiva.

Vai pra cima deles leão!

Nenhum comentário: