quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

A nova aposta chama-se: Mauro Galvão!


Este é o nome anunciado pelo Avaí, como novo gerente de futebol. O atleta Mauro Galvão era uma pessoa respeitada, tanto pela sua conduta dentro dos gramados, quanto fora deles, enfim, um exemplo a ser seguido. Entretanto, na parte de gestão, é um ex-jogador de futebol que tenta trilhar uma nova carreira vinculada a profissão exercida por tantos anos. Ocorre que, nem sempre acontece uma química, ou seja, muitas vezes a receita não dá certo e os resultados podem ser catastróficos.

No Grêmio, onde Galvão foi ídolo, assim como em vários clubes em que passou, o ex-atleta exerceu a função de diretor executivo, na qual teve uma passagem discreta. Entretanto, a última atuação como gestor não nos traz boas lembranças, pois nosso atual gerente de futebol estava no Vitória/BA, o qual foi rebaixado na semana passada! Portanto, torcemos para que tudo corra muito bem na próxima temporada, pois não agüentaremos mais uma luta contra o descenso!

Seja bem vindo Galvão.

5 comentários:

Sergio Nativo disse...

Grande profissional e um sujeito de carater. Meio caminho andado. Baita aquisição. Tem a cara do Avai. Agora é so torcer para que seja vitorioso, tanto quanto foi como jogador.

João Jr disse...

Pela notícia http://www.atarde.com.br/esporte/noticia.jsf?id=4729462 vemos que o Mauro Galvão saiu do Vitória em julho. A torcida não aprovou muito o seu trabalho lá, é verdade, mas ele já saiu há quase 6 meses, então ele não foi rebaixado com o Vitória/BA.
Lembro que o Silas quando veio pra cá também existia desconfiança com o seu trabalho, inclusive no Fortaleza ele não teve um bom desempenho. Não quero comparar dois profissionais diferentes, e de funções distintas, mas só para a galera pensar que no mínimo temos que ver o cara trabalhar primeiro, para poder avaliar alguma coisa.
Se vai dar certo eu não sei, mas o Mauro Galvão entende de futebol. Vamos torcer para que ele tenha sucesso no Avaí.

Marnei disse...

nao tenho duvida que o mauro galvao será um grande parceiro do benazzzzzzzzzzi,,,,fica benazzzzzzzzi.

Chuleta Avaiana disse...

Prezados,

Sabemos que o gerente de futebol não comanda sozinho e depende do clima dentro do clube para ter sucesso em seu trabalho.

Conversando com colegas gremistas, todos gostaram muito da passagem do Mauro pelo clube tricolor, mas esta, não é a mesma oipinão da imprensa.

Torcemos para que tudo corra bem, que aqui em Floripa, Galvão se destaque no âmbito nacional e quiçá internacional.

Entretanto, será que Galvão tem o mesmo entendimento do Zunino, que podemos ter este grupinho de atletas profissionais baladeiros?

Agora é esperar, pois até o momento nenhum dos baladeiros foi punido!

Abs

Anônimo disse...

MEUS CAROS DA CHULETA.
GOSTARIA IMENSAMENTE QUE O MAURO GALVÃO TRANSFERISSE TODO SEU CONHECIMENTO DE FUTEBOL, AGORA PARA A PARTE BUROCRÁTICA DO MESMO.
TEM CONCEITO, NUNCA SE OUVIU UMA SÓ PALAVRA QUE O DESABONASSE. CERTA FEITA A CRÔNICA CARIOCA O TAXOU DE -MODELO- QUANDO ATUAVA PELO BOTAFOGO OU PELO VASCO. SEI PERFEITAMENTE QUE ESTES REQUISITOS DE BOM ATLETA, BOM SUJEITO, COMPORTAMENTO EXEMPLAR, NÃO SÃO PRÉ-REQUISITOS PARA UMA BOA GESTÃO NA SUPERINTENDÊNCIA DE FUTEBOL, PORÉM SÃO PILARES DE SUSTENTAÇÃO. QUE TENHA TODO O SUCESSO POSSÍVEL.
UM DETALHE: SE O FIZEREM ENGOLIR GOELA ABAIXO, CERTOS "ATLETAS" CONTRATADOS ESTE ANO DE 2010, NEM MEU QUERIDO JESUS CRISTO DARÁ JEITO. FORA JÁ: OS DESCOMPROMISSADOS, OS REIS DA NOITE E OS BALADEIROS.

JÚLIO RICHARD CÃMARA -RICA- NÃO SOU ANÔNIMO, NÃO...MUITO PELO CONTRÁRIO.