segunda-feira, 28 de março de 2011

Divagação !

Era mais fácil apagar a partida de ontem, mas é difícil ficarmos tentando digerir tanta porcaria, coisas que não fazem nenhum sentido. Ontem ficou evidente que Marquinho e Willian estavam com medo de tomar cartão, para não ficarem de fora do clássico.
Outra coisa que não se admite é Diogo Orlando ser o carimbador de bola de uma equipe que tem pretensões de ser tricampeão estadual. O jogador que nos desculpe, mas mal consegue exercer a função de marcar, ainda quer “criar”???? é muita coisa para a cabeça do torcedor avaiano.
Sabemos que alguns jogadores podem render mais do que estão rendendo, ocorre que nosso treinador não está conseguindo arrumar as peças que temos dentro de campo.
A retórica de Silas é de que temos que começar a arrumar nosso time de trás para a frente, ou seja, da zaga para o ataque, mas nada parecido com isso aconteceu até o momento.
Nosso sistema defensivo é patético. Quem alçar a bola na área avaiana, tem grandes possibilidades de sair para comemorar, pelo menos é assim que vem acontecendo. Nosso goleiro não sai do gol e nossos zagueiros não ganham uma bola no alto.
Outra coisa complicada é que jogarmos com três zagueiros e dois volantes de marcação, pois dessa forma Marquinhos fica sobrecarregado e visivelmente não vem dando conta do recado. Acorda Silas!

2 comentários:

Sergio Nativo disse...

O problema não foi ontem, o que ocorreu em Joinville era um desastre anunciado. Nosso amigo André, prova por estatística que Silas é melhor que Benazzi. Porem, não leva em conta que o material humano na mão de Benazzi era muito limitado. Por favor, não o quero de volta. Silas tem um bom plantel, mas não esta sabendo escalar e o pior mexe errado. Pior, nem fazer o time correr ele faz. Técnico acomodado, time acanhado. O clássico que estava na mão, hoje é uma incógnita. Qual time que estará em campo, aquele de uma única partida convincente ou aquele final de feira de ontem.
I believe! We will be champions.

Anônimo disse...

Concordo com o Serjão, temos um bom elenco, porém enquanto Silas insistir com os mesmos "perna de pau" (leia-se Diogo Orlando, E. Nunes, Leonardo, Renan...)não chegaremos a lugar algum! Não temos zaga e nem goleiro eficientes, isso é fato, não há o que negar!
Não sou pessimista, pelo contrário, acredito e muito no Leão, mas, prá coisa fluir, é preciso atitude já!!!

Acorda Leão!!!!!!