Depois de duas vitórias contra times pequenos, enfrentamos uma equipe "grande" e levamos uma goleada humilhante. O JEC estava em crise, havia empatado com o Concórdia e perdido para a Chapecoense, bem como tinha o pior ataque do returno, além de Lima e Ramon terem discutido publicamente, o tricolor contava com 4 desfalques, mas a teimosia de Silas, aliada a displicência e falta de comprometimento dos jogadores colaboraram para mais uma vez, envergonhar nosso manto.
Na primeira etapa, um jogo equilibrado, até que aos 10 minutos, Marquinhos perdeu um penâlti, a partir daí, o galego sumiu do jogo. Aos 12 minutos, uma cobrança de falta em nossa área e quase tomamos o gol. William chegou a ter uma chance clara, mas também desperdiçou. Na sequência, nova boa parada, ninguém marcou Lima, Renan saiu mal e tomamos 1 x 0. O jogo continuava fraco tecnicamente, contudo, em nova falha da zaga, Ramon foi lançado, Leonardo estava completamente perdido, quase na pequena área, dando condições de jogo e levamos 2 x 0.
O segundo tempo iniciou com a insistência irritante do Silas em colocar Marquinhos Gabriel, o qual somente entrou em campo e não acrescentou absolutamente em nada! Estrada entrou novamente faltando 10 minutos, com o jogo perdido e criou muito mais que o genérico do galego. Não ganhamos nada pedindo a entrada de Estrada, entretanto, parece que alguém leva vantagem para manter Marquinhos Gabriel em campo. Além deste, Leonardo é outra aposta errada, mas parece que a opinião da torcida não vale nada.
Enquanto isso, fizemos uma segunda etapa medíocre, tomamos bola na trave, levamos o terceiro gol, numa tabela ridícula de dois jogadores do Joinville entre três zagueiros avaianos. A partida seguia aberta e caímos de quatro. A vergonha somente não foi maior, pois o adversário é fraco, isso mesmo, tomamos uma sacola de uma equipe fraquíssima. Ainda deu tempo para o Renan fazer um penâlti bizonho, mas acabou defendendo na cobrança de Ramon. Por fim, devemos esquecer aquele medo de arbitragem, o problema é ter um time de Série A, com mentalidade de Série C!
Compartilhe este post no TWITTER
4 comentários:
Displicência e falta de comprometimento. Nao precisa dizer mais nada. Porem, Marquinhos ao perder bisonhamento o penalti apagou. Em se tratando de jogador jovem, tudo bem, mas Marquinho?
Queria saber quem é o empresario de Rafa Costa, Marcos Gabriel, DO e Leonardo. Esta certo que a saga esta falhando, mas com renan e ze carlos no gol até o Lima faz gol. É muitas falhas, vamos ficar so nesse. No primeiro gol "renan" ficou atras do atacante para tentar receber a bola no estilo volei. Ridiculo! Renan voce tem potencial, mas a fase esta negra. Pelo amor de Deus, pede para ser emprestado! Quarta estarei pronto para assistir mais um jogo e a certeza que vamos nos superarar.
Sou Avaiano, nao desisto! Sou Avaiano de coraçao, sou torcedor do time 17 vezes campeão!
O ADVERSÁRIO É FRAQUISSIMO.....
VAMOS SER COERENTE, O ADVERSÁRIO ESTA FAZENDO UMA CAMPANHA FRACA, MAS ONTEM, QUEM FOI FRAQUISSIMO FOI O AVAI. ALIÁS, NÃO FOI SÓ ONTEM, DAS 15 PARTIDAS QUE O AVAI JOGOU ATÉ AGORA NO ESTADUAL, 10 DELES, FORAM RIDÍCULAS......
COISA DE TIME PEQUENO...
Não culpo só o M10, o time inteiro não ousou, não mereceu vencer. Fizemos apenas um bom começo de 1° tempo e mais nada! No 2° tempo o Avaí não entrou em campo, a teimosia de Silas e suas substituições sem efeito não ajudaram em nada! O que não consigo entender é justamente isso: Um time jogar bem nos ultimos jogos, mostrar determinação, sede de vitória, e ontem ser totalmente envolvido pelo fraco JEC e pior, perder vergonhasamente. Não dá prá entender! Enquanto Silas insistir em não colocar Estrada, Clayton e Aleks ( único goleiro decente no clube)a coisa não vai andar mesmo!
Tá dificil, mas não impossível!
RIDICULO É ESSE TIME DO AVAI, QUE TOMA UM BANHO DE BOLA DE UM TIME DE SÉRIE C, QUE TAVA NUMA CRISE FUDIDA, "AVAI PIADA PRA TODA VIDA"
NAAAAAAAAANICOS KKKKK
Postar um comentário