segunda-feira, 28 de março de 2011

Teimosia + displicência = VERGONHA em campo!

Depois de duas vitórias contra times pequenos, enfrentamos uma equipe "grande" e levamos uma goleada humilhante. O JEC estava em crise, havia empatado com o Concórdia e perdido para a Chapecoense, bem como tinha o pior ataque do returno, além de Lima e Ramon terem discutido publicamente, o tricolor contava com 4 desfalques, mas a teimosia de Silas, aliada a displicência e falta de comprometimento dos jogadores colaboraram para mais uma vez, envergonhar nosso manto.

Na primeira etapa, um jogo equilibrado, até que aos 10 minutos, Marquinhos perdeu um penâlti, a partir daí, o galego sumiu do jogo. Aos 12 minutos, uma cobrança de falta em nossa área e quase tomamos o gol. William chegou a ter uma chance clara, mas também desperdiçou. Na sequência, nova boa parada, ninguém marcou Lima, Renan saiu mal e tomamos 1 x 0. O jogo continuava fraco tecnicamente, contudo, em nova falha da zaga, Ramon foi lançado, Leonardo estava completamente perdido, quase na pequena área, dando condições de jogo e levamos 2 x 0.

O segundo tempo iniciou com a insistência irritante do Silas em colocar Marquinhos Gabriel, o qual somente entrou em campo e não acrescentou absolutamente em nada! Estrada entrou novamente faltando 10 minutos, com o jogo perdido e criou muito mais que o genérico do galego. Não ganhamos nada pedindo a entrada de Estrada, entretanto, parece que alguém leva vantagem para manter Marquinhos Gabriel em campo. Além deste, Leonardo é outra aposta errada, mas parece que a opinião da torcida não vale nada.

Enquanto isso, fizemos uma segunda etapa medíocre, tomamos bola na trave, levamos o terceiro gol, numa tabela ridícula de dois jogadores do Joinville entre três zagueiros avaianos. A partida seguia aberta e caímos de quatro. A vergonha somente não foi maior, pois o adversário é fraco, isso mesmo, tomamos uma sacola de uma equipe fraquíssima. Ainda deu tempo para o Renan fazer um penâlti bizonho, mas acabou defendendo na cobrança de Ramon. Por fim, devemos esquecer aquele medo de arbitragem, o problema é ter um time de Série A, com mentalidade de Série C!

4 comentários:

Sergio Nativo disse...

Displicência e falta de comprometimento. Nao precisa dizer mais nada. Porem, Marquinhos ao perder bisonhamento o penalti apagou. Em se tratando de jogador jovem, tudo bem, mas Marquinho?
Queria saber quem é o empresario de Rafa Costa, Marcos Gabriel, DO e Leonardo. Esta certo que a saga esta falhando, mas com renan e ze carlos no gol até o Lima faz gol. É muitas falhas, vamos ficar so nesse. No primeiro gol "renan" ficou atras do atacante para tentar receber a bola no estilo volei. Ridiculo! Renan voce tem potencial, mas a fase esta negra. Pelo amor de Deus, pede para ser emprestado! Quarta estarei pronto para assistir mais um jogo e a certeza que vamos nos superarar.
Sou Avaiano, nao desisto! Sou Avaiano de coraçao, sou torcedor do time 17 vezes campeão!

Anônimo disse...

O ADVERSÁRIO É FRAQUISSIMO.....
VAMOS SER COERENTE, O ADVERSÁRIO ESTA FAZENDO UMA CAMPANHA FRACA, MAS ONTEM, QUEM FOI FRAQUISSIMO FOI O AVAI. ALIÁS, NÃO FOI SÓ ONTEM, DAS 15 PARTIDAS QUE O AVAI JOGOU ATÉ AGORA NO ESTADUAL, 10 DELES, FORAM RIDÍCULAS......
COISA DE TIME PEQUENO...

Anônimo disse...

Não culpo só o M10, o time inteiro não ousou, não mereceu vencer. Fizemos apenas um bom começo de 1° tempo e mais nada! No 2° tempo o Avaí não entrou em campo, a teimosia de Silas e suas substituições sem efeito não ajudaram em nada! O que não consigo entender é justamente isso: Um time jogar bem nos ultimos jogos, mostrar determinação, sede de vitória, e ontem ser totalmente envolvido pelo fraco JEC e pior, perder vergonhasamente. Não dá prá entender! Enquanto Silas insistir em não colocar Estrada, Clayton e Aleks ( único goleiro decente no clube)a coisa não vai andar mesmo!
Tá dificil, mas não impossível!

Anônimo disse...

RIDICULO É ESSE TIME DO AVAI, QUE TOMA UM BANHO DE BOLA DE UM TIME DE SÉRIE C, QUE TAVA NUMA CRISE FUDIDA, "AVAI PIADA PRA TODA VIDA"
NAAAAAAAAANICOS KKKKK