quinta-feira, 7 de abril de 2011

E deu nisso...

Multa de R$ 50 mil a R$ 500 mil, além da perda do mando de campo de um a três jogos é o que nosso Leão está sujeito devido aos incidentes com os sinalizadores, ocorridos no último clássico. A denúncia partiu, na tarde desta quarta-feira (6), do Tribunal de Justiça Desportiva de Santa Catarina (TJD/SC). O julgamento deverá ocorrer no dia 12 de abril.

A denúncia foi motivada pelo arremesso do sinalizador para dentro do campo e também pela falta de visibilidade provocada pela fumaça, que obrigou à paralisação da partida em 14 minutos.

Caso seja punido, a diretoria poderá recorrer. Agora é aguardar a data e também pelo Tribunal de Justiça, que poderá abrir processo pelas pedradas atiradas nos torcedores do Além Pontes.

Vamos aguardar os próximos capítulos...

4 comentários:

Anônimo disse...

Tudo isso por causa de meia dúzia de babacas, pseudo-torcedores, infiltrados no meio da verdadeira torcida Azurra!
Lamentável!

Chuleta Avaiana disse...

Realmente, Dinho, são meia dúzia que denigrem nossa imagem enquanto torcedores. Tem que punir e banir essas pessoas do estádio. Um abraço da Chuleta Avaiana.

Anônimo disse...

Gostaria de informar que se o avai for punido com perda de mando de campo, esta punição so poderar ser paga nos jogos estaduais do ano de 2012, pois um artigo do código desportivo proíbe a punição em jogos decisivos.

Chuleta Avaiana disse...

Boa observação, anônimo. Um abraço da Chuleta Avaiana.