quarta-feira, 27 de abril de 2011

Um banho de água fria nos secadores !

Foi revelado o teor da súmula do jogo entre Avaí e Botafogo pela Copa do Brasil e surpresa, quem começou a confusão, foram os alvinegros cariocas. Para a tristeza de muitos secadores de plantão, os quais estavam na esperança do Leão receber uma punição mais severa, parece que terão que se contentar em secar a equipe alviceleste, pois a pena deve ser branda.

A princípio, quem teria começado a confusão, na visão do árbitro foi Loco Abreu, portanto, já é meio caminho andado, para que o jurídico do Avaí possa alegar legítima defesa, mesmo porque, as imagens também comprovarão que Marquinhos tentou apenas se defender.

Por outro lado, acreditamos que Rafael Coelho deva receber uma pena mais pesada, pois o árbitro relatou a agressão do nosso atacante no Herrera. Como existia uma confusão generalizada, possivelmente Rafael receba uma punição, em que pese o jurídico avaiano ter um excelente histórico em defesas de nossos atletas.

Agora, só nos resta aguardar o julgamento, e ficar atento, pois a imprensa nacional está mexendo uns pauzinhos, no intuito de prejudicar o Leão, afinal, o São Paulo não ficava fora da Libertadores há mais de 6 anos, mas este ano acabou não disputando e o que puderem fazer para facilitar o caminho de volta do tricolor, certamente será realizado. Portanto, olho aberto Diretoria!

2 comentários:

Anônimo disse...

Em se tratando de "time grande" é sempre bom o Avaí ficar ligado, pois para nós, somos os maiores de SC, estamos no 3 ano de Brasileirão, mas, pra "eles" o São Paulo tem história, e dá ibope, ou seja, $$$$$$

Chuleta Avaiana disse...

Sem dúvida, Dinho, nosso Departamento de Futebol tem que ficar atento. Queira ou não, o Avaí não tem a expressão de um São Paulo. Um abraço da Chuleta Avaiana.