quarta-feira, 25 de maio de 2011

Mais uma batalha !

Mais uma balhata, falta muito pouco para vencermos a Guerra. Apenas três confrontos separam nosso time do coração do título nacional e da vaga à Copa Libertadores da América. Sessenta e quatro equipes iniciaram a competição e apenas quatro continuam sonhando com a taça. O mais impressionante e interessante é que nenhuma das equipes já sentiram o gostinho de ser campeão da Copa do Brasil.

O Avaí tem tudo, para diante de sua torcida, chegar na final da competição; contudo, vai ter que mostrar o mesmo entusiasmo que trouxe a equipe até esta fase. Nosso anjo loiro, que circulou no noticiário esportivo por conta de sua contratação pela equipe gaúcha do Grêmio, foi perfeito quando deu a seguinte receita: Temos a vantagem, mas não quer dizer que já vamos entrar nos defendendo. Uma equipe que entra só para se defender dificilmente não toma gol. Estamos jogando dentro de casa e o torcedor está se movimentando para fazer um caldeirão. Temos que entrar para ganhar o jogo, relatou Marquinhos na última segunda (23/05), em entrevista à rádio CBN Diário.

É importante que os jogadores tenham essa consciência, a equipe vascaína já mostrou, durante a competição, que joga bem fora de seus domínios. Nossos guerreiros terão que ter muita atenção e colocar o coração no bico da chuteira, pois nós torcedores, estaremos lá para apoiar a equipe do início ao fim, e se Deus quiser, para comemorar também a histórica classificação à final da Copa do Brasil. Haja coração, haja emoção, vamos para cima deles Leão.

Temos que controlar a ansiedade e aguardar até às 21h50min para assistir nosso Leão lutar com a equipe cruzmaltina, que deve ser respeitada sim, mas jamais temida. O time azurra já mostrou que tem condições de jogar de igual para igual com qualquer equipe e temos certeza que hoje a noite não será diferente, nosso Avaí vai mostrar a sua força e o caldeirão vai ferver! “Vamo, vamo, Avaí”!

Um comentário:

Anônimo disse...

Não é entusiasmo, é confiança mesmo! Acredito no potencial do Leão jogando na Ressacada, com a volta de RC, junto a M10, Batoré e Estrada, então tudo aponta para isso!
Eu acredito!

Vai Prá Cima Deles Leão!!!