terça-feira, 6 de abril de 2010

“Muita hora nesta calma...”

Vencemos o Coritiba fora de casa e de quebra , levamos a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. Na seqüência , vencemos o fraquíssimo Atlético de Ibirama e de lambuja , conseguimos a classificação antecipada para as semifinais do segundo turno e a liderança da competição regional.

Mas vamos calçar as sandálias da humildade, pois, não somos aquele time que muitos diziam que não tinha nada que prestasse , nem tão pouco nos transformamos no Barcelona do Sul da Ilha.

Continuamos sendo a mesma equipe “limitada” , que não conseguiu encaixar os laterais e principalmente , não temos um bom articulador. As vitórias foram excelentes e nos dão oportunidade e tempo para corrigimos algumas coisas.

Nosso técnico Chamusca ainda não é um José Mourinho, mas parece que descobriu o seu esquema de jogo. Observou nossas valências atuais e arrumou o esquema de jogo o 4-4-2, já que, definitivamente o 3-6-1, que foi muito bem utilizado por Silas, tem que ser deixado de lado , pelo menos no momento.

Fora da quatro linhas, as pessoas que trabalham no marketing no Avaí não se tornaram “papas” da matéria por terem decidido baixar o valor dos ingressos para o jogo contra o Atlético/IB. Depois de tanto pisar no torcedor , resolveram fazer um afago, o que não apaga as lambanças feitas. Teriam mais hombridade se assumissem que erraram nos valores e viessem a público se retratar do erro cometido, ai sim , as coisas voltariam aos trilhos.

Foi muito bom ver , ontem , na Ressacada , as Famílias voltando a campo, eram muitas crianças e mulheres. Em determinado momento , até filas para comprar ingressos tinha, e disso já estávamos com saudades...

Finalizando, ou em suma , como preferirem, vamos colocar os pés no chão, não ganhamos nada apenas começamos a nos organizar dentro do campo, mas, pena que ainda continuamos míopes fora dele.

Vamo, Vamo Avaí

Nenhum comentário: