Caro Diretor, isso todos nós percebemos, e o que esperamos é uma mudança de atitude, de comportamento, os jogadores precisam honrar nosso manto sagrado. "Vamo, vamo, Avaí"!
Ainda analisando o jogo, falou sobre a expulsão do volante Bruno, aos 36 minutos do primeiro tempo: Não estava ali no momento (da expulsão), não sei o que ele falou mas, infelizmente, é reincidente. Não é a primeira vez, tinha melhorado, achamos que ele já tinha passado por esta fase e, num momento difícil, com 2 a 0, ele vai expulso. Tem uma coisa que jogador de futebol tem que aprender: depois que o juiz apitou, não adianta mais falar. Ele não vai mudar, nunca mudou, então é inútil lamentar, falar. O juiz tem o apito e ele que decide.
Já escrevemos aqui os problemas do jogador Bruno, inclusive, recomendamos um psicólogo para ajudá-lo. Esse garoto tem problemas, normalmente faz faltas desnecessárias, muitas vezes com força excessiva, sem qualquer fato que justifique. Já está na hora da Direção do Avaí tomar alguma medida, pois o Avaí não pode continuar sendo prejudicado por conta da irresponsabilidade desse jogador. O lado bom dessa história é volta do nosso guerreiro Marcinho Guerreiro. Seja bem vindo capitão!
Agora é aguardar os dois próximos jogos do Leão na Ressacada. O primeiro acontece nesta quarta-feira, dia 9, contra o Brusque, às 19h30min e o segundo acontece no Domingo, diante do Criciúma, às 16 horas. Vamos para cima deles Leão!
2 comentários:
Como já falei antes, temos sim um elenco que pode buscar o Trí, basta apenas resolverem jogar futebol para merecê-lo. Não gosto de comparações, mas, enquanto o time do estreito vence times "fracos" e em casa, nós perdemos para um time com maior qualidade, na casa deles.... Por um lado até é bom, porque assim eles pensam que são os melhores, e morrem na praia de novo no 2° turno hehehehe Bom, o que falta ao Leão é arrumar a casa e respeitar o torcedor, aí sim, a coisa vai andar!
Vamo vamo Avaí!!!!
Muito bem, Dinho, é isso aí, na hora que a engrenagem engrenar o bicho vai pegar. Um abraço da Chuleta Avaiana.
Postar um comentário