segunda-feira, 7 de março de 2011

Cobrança !

As cobranças já começaram na Ressacada. O primeiro a manifestar sua insatisfação foi o Diretor de Futebol, Mauro Galvão: Não podemos ter esse comportamento no início de um turno, falou o gerente. Galvão analisou a derrota de 2 x 0 para a Chapecoense e a expulsão do indisciplinado Bruno.

No primeiro tempo deixamos a Chapecoense fazer dois gols de bola parada e acabou o jogo ali. O jogo, que já era difícil, ficou mais complicado ainda. Sua decepção era visível. Segundo ele, o time terá que mudar para alcançar seus objetivos: Ficou bem abaixo. É uma coisa interna que a gente vai ter que conversar para poder acertar. Não podemos ter esse tipo de comportamento no início de um turno que temos pela frente, um turno decisivo. Então teremos que mudar bastante para chegar onde a gente quer.

Caro Diretor, isso todos nós percebemos, e o que esperamos é uma mudança de atitude, de comportamento, os jogadores precisam honrar nosso manto sagrado. "Vamo, vamo, Avaí"!

Ainda analisando o jogo, falou sobre a expulsão do volante Bruno, aos 36 minutos do primeiro tempo: Não estava ali no momento (da expulsão), não sei o que ele falou mas, infelizmente, é reincidente. Não é a primeira vez, tinha melhorado, achamos que ele já tinha passado por esta fase e, num momento difícil, com 2 a 0, ele vai expulso. Tem uma coisa que jogador de futebol tem que aprender: depois que o juiz apitou, não adianta mais falar. Ele não vai mudar, nunca mudou, então é inútil lamentar, falar. O juiz tem o apito e ele que decide.

Já escrevemos aqui os problemas do jogador Bruno, inclusive, recomendamos um psicólogo para ajudá-lo. Esse garoto tem problemas, normalmente faz faltas desnecessárias, muitas vezes com força excessiva, sem qualquer fato que justifique. Já está na hora da Direção do Avaí tomar alguma medida, pois o Avaí não pode continuar sendo prejudicado por conta da irresponsabilidade desse jogador. O lado bom dessa história é volta do nosso guerreiro Marcinho Guerreiro. Seja bem vindo capitão!

Agora é aguardar os dois próximos jogos do Leão na Ressacada. O primeiro acontece nesta quarta-feira, dia 9, contra o Brusque, às 19h30min e o segundo acontece no Domingo, diante do Criciúma, às 16 horas. Vamos para cima deles Leão!



2 comentários:

Anônimo disse...

Como já falei antes, temos sim um elenco que pode buscar o Trí, basta apenas resolverem jogar futebol para merecê-lo. Não gosto de comparações, mas, enquanto o time do estreito vence times "fracos" e em casa, nós perdemos para um time com maior qualidade, na casa deles.... Por um lado até é bom, porque assim eles pensam que são os melhores, e morrem na praia de novo no 2° turno hehehehe Bom, o que falta ao Leão é arrumar a casa e respeitar o torcedor, aí sim, a coisa vai andar!

Vamo vamo Avaí!!!!

Chuleta Avaiana disse...

Muito bem, Dinho, é isso aí, na hora que a engrenagem engrenar o bicho vai pegar. Um abraço da Chuleta Avaiana.